Entrar em contato

Controle de Acesso - Bio Prox IP

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Controle de Acesso - Bio Prox IP

:
Design moderno e compacto compatível com qualquer tipo de ambiente.
Manuseio simplificado e indicações funcionais sonoras e luminosas.
Sistema de encaixes rápidos, que facilitam sua instalação e manutenção.
O acesso é controlado tanto OnLine como OffLine, com configurações diferentes para cada modo.
Utiliza tecnologia RFid, para reconhecimento de crachás de proximidade, uma das tecnologias mais utilizadas no mercado e que facilita o reconhecimento dos usuários.
Aciona fechaduras eletromagnéticas de até 500Kgf.
O equipamento possui 2 entradas digitais para ligação de sensores, botões de liberação, etc.
Utiliza comunicação TCP/IP (rede cabeada), permitindo realizar conexão com o equipamento em qualquer ponto na rede do cliente.
Software para configuração e gerenciamento fornecido gratuitamente (Henry Configurações 7x).

Operacional

Leitor Biométrico: Trabalha com sistema ótico de 500 dpi, mais resistente ao desgaste e de alto desempenho na verificação da impressão digital.
Modo de verificação das digitais: 1:N (reconhecimento feito apenas colocando o dedo no sensor biométrico.
Auto On: Verificação da digital em modo 1:N (ativação do sistema com um toque do dedo no sensor biométrico, sem a necessidade de digitar a matrícula ou usar um botão de verificação), essa função pode ser desativada via software (henry configurações).
Banco de Digitais para consulta direta no computador: Pode suportar duas capacidades diferentes, 10.000 ou 50.000 digitais para funcionamento em online. As digitais ficam armazenadas no servidor, sem a necessidade de cadastro no equipamento (para utilização dessa função é necessária a compra de uma licença de uso).
Cadastro das digitais: Mediante cadastrador Henry "hamster" conectado ao computador.
Armazenamento de dados: Quando o equipamento está desligado os dados gravados na memória (registros, configurações e lista Facility Code) ficam retidos por até 10 anos.
Capacidade OnLine: É permitido realizar o cadastro de inúmeras marículas para lista de acesso, sua quantidade depende apenas do servidor onde o Henry Configurações 7x está instalado.
Capacidade OffLine: É possível enviar uma lista com até 10 Facility Codes (códigos de acesso) para liberação do acesso OffLine de cartões de proximidade, trabalhando nesse modo, o Bio Prox Ip armazena os últimos 150 acesso realizados.
Modos de comunicação:
Off Line: o equipamento permitirá a liberação de todas as digitais que forem enviadas para o equipamento e "facility code" para os crachás de proximidade.
On Line: a liberação é feita através de consulta a uma lista, caso caia a comunicação, o acesso estará negado para digital ou crachás.
On-off: similar a "on line", porém quando cair a comunicação, qualquer digital que tenha sido enviada para o equipamento ou qualquer crachá estarão liberados.
On Off Crtl: o equipamento controla o fluxo através de uma lista online, quando cai a comunicação qualquer digital enviada para o equipamento ou "facility code" para cartões de proximidade estarão liberados.
Tipo de comunicação: Via TCP/IP (rede cabeada) nativo na placa.
Velocidade de comunicação: 100 Mps.
Leitor de proximidade: Padrão Henry.
Número de dígitos da matrícula: Utiliza matrículas de 1 a 8 dígitos.
Entradas digitais: Possui 2 entradas digitais para ligação de dispositivos, como sensor de porta ou botões de liberação.
Acionamentos: Possui um rele interno para acionamentos de dispositivos.
ID Produto: 321336 | Vendido por: Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda
Data de publicação do produto 21/10/2009 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Controle de Acesso - Bio Prox IP