Entrar em contato

Biometria - HandReaders

Biometria - HandReaders
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Biometria - HandReaders

:
Biometria - HandReaders

Características Técnicas

Funcionamento: Este sistema de reconhecimento por biometria é baseado no armazenamento das características mapeadas da mão do indivíduo e o reconhecimento ou identificação desta imagem, por meio dos dados relativos ao seu formato e tamanho.
Tempo de verificação: Menos que 1 segundo.
Tamanho do número de identificação: De 1 a 10 dígitos.
Zonas de tempo: 62, com quatro horários por dia da semana mais feriados .
Leitores: Uma interface Wiegand 26 bits para conexão de leitores de código de barras, tarja magnética ou RFID (leitura por proximidade).
Tipo de reconhecimento: Modo 1:1 (verificação).
Comunicação: Com exceção dos modelos HandPunch 1000 e HandPunch 2000 que possuem apenas interface Rs232, todos os outros modelos possuem interface RS232 e RS422/485. Os modelos HandKey, HandKeyII, HandPunch, HandPunch 3000 e HandPunch 4000, possuem interface Ethernet como opcionais.
Descrição Geral

Linha Hand Readers de microterminais que utilizam a tecnologia baseada na geometria da mão. Seus equipamentos levam a conceituada marca Recognition Systems, distribuída no Brasil pela TRIX, para o controle de ponto, acesso e segurança, com integração junto a catracas, torniquetes, cancelas etc. Este sistema de reconhecimento por biometria é baseado no armazenamento das características mapeadas da mão de cada indivíduo e o posterior reconhecimento ou identificação desta imagem, por meio dos dados relativos ao formato e tamanho da mão. Permite o cadastramento da imagem e a leitura da mão em segundos e necessita da associação de cartão ou da digitação de códigos. Os produtos desta linha apresentam um excelente custo benefício.
ID Produto: 16422 | Vendido por: Trix
Data de publicação do produto 24/06/2008 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Biometria - HandReaders