sinalizador de trânsito, painel, sinalizador, sinalizador refletivo, sinalização de transito sinalizador pé grande (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: sob demanda Produto não disponível
Descrição de

Sinalizador Pé grande

:
ID Produto: 1439129
o sinalizador pé grande é ideal para sinalização em vias movimentadas ou rodovias de trânsito intenso. Pode ser utilizado à noite, pois possui ótima visualização através de seu painel amplo refletivo.
Possuiu um painel feito de polietileno, as dimensões do painel são 0,07 x 1,30 x 0,28m respectivamente largura, altura e comprimento, o painel pesa 2,5kg e está disponível na cor laranja com faixas refletivas brancas, o topo do painel possui dois modelos: pino e alça. As dimensões do pino são 10 cm altura e 4 cm diâmetro. As dimensões da alça são 12cm de largura e 3cm altura. o conjunto possui uma base de borracha onde o painel é encaixado, a base tem 85 cm de comprimento e 17 cm de largura, tendo uma elevação de 5 cm no meio da mesma. o peso do painel montado com a base é aproximadamente 22 kg, e com 1,30m de altura.
a base possui mais encaixes, que permitem que sejam anexados a ela também o balizador palito e o balizador flex.
Palavras chave: Sinalizador de trânsito , painel , sinalizador , sinalizador refletivo , sinalização de transito Categoria: Segurança e proteção > Sinalização de segurança