Entrar em contato

Consultoria e Assessoria em Tecnologia da Informação

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Consultoria e Assessoria em Tecnologia da Informação

:
*BPM- Ferramenta amplamente utilizada para que a empresa identifique as atividades que agregam valor, apoia e exercita as boas práticas, identificando os melhores fluxos das informações otimizando e ajustando os processos. Auxilia no dimensionamento correto das áreas e alocação de recursos. Como resultado gera indicadores estratégicos e de desempenho.
*Diagnóstico de TI - Avaliação de toda estrutura de TI da organização, considerando atendimento e áreas de negócios, Governança de TI, Gerencia de Portfólio, Infraestrutura e Recursos alocados, sugerimos planos de ações que implementem visão de futuro para TI alinhada às necessidades do negócio e ao Planejamento Estratégico.
*Gerenciamento de Portfólio e Projetos - Através de métodos, técnicas e ferramentas baseadas no PMBoK, adaptado a necessidade real de cada empresa, possibilitando cumprimento de Prazos. Criação de PMO para demandas frequentes facilitando a utilização da metodologia .
*Indicadores de TI - Através de métodos, técnicas e ferramentas baseadas no PMBoK, adaptado a necessidade real de cada empresa, possibilitando cumprimento de Prazos. Criação de PMO para demandas frequentes facilitando a utilização da metodologia .
*Coaching - O Coaching vem se consagrando como a melhor metodologia para ganhos de performance profissional e organizacional.

Com origem inglesa, o processo normalmente tem duração de aproximadamente seis meses e entre 10 e 12 encontros, proporcionando o desenvolvimento e aprimoramento comportamental ou o alcance de objetivos (situação atual x situação desejada).

O coaching obtém excelentes resultados quando utilizado por um profissional de TI.

O trabalho proporciona excelentes resultados para um profundo autoconhecimento, identificando suas potencialidades e fragilidades, e fornecendo ferramentas de vanguarda para o alinhamento do perfil. O coaching ainda pode ser muito útil para os empreendedores de TI, tanto para o momento do "startup", como para aprimoramento da gestão ou alavancagem do negócio.
BPM Mapeamento de Processos Coaching Diagnóstico de TI Gerenciamento de Portfólio e Projetos Indicadores de TI
ID Produto: 4150132 | Vendido por: AQl CONSULTORIA
Data de publicação do produto 29/06/2016 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Consultoria e Assessoria em Tecnologia da Informação