Entrar em contato

Pintura em porta

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Pintura em porta

:
Quando se pensa em decoração, quase ninguém lembra da porta, mas por que não dar um up nela? Basta um pouco de imaginação para transformar o que separa os ambientes em objetos mais interessantes e divertidos. Uma nova maneira de dar esse requinte é fazer uma pintura personalizada na porta. a pintura na porta trará um aspecto mais sofisticado e exclusivo ao local. Afinal, ela é a primeira coisa que vemos antes de entrar em um ambiente.

Podemos pintar sua porta com infinitas possibilidades, como por exemplo: Desenhos estilizados, paisagens, autorretrato, fotos pessoais, desenhos infantis, texturas, personagens, logotipos, propagandas, frases, emblemas, animais, plantas, símbolos de times de futebol...

Diferente de adesivo e papel colado na porta, a pintura durará muito mais tempo e nunca descolará. Outras vantagens é não formar bolhas e não ter o efeito brilhante de adesivo.
a pintura na porta não têm cheiro e possui uma camada protetora de resina que a protegerá. Temos modelos padrões ou podemos fazer um modelo personalizado para você.

Vídeo

www.versarte.com.br

arte na porta pintura decorativa porta pintura em porta pintura especial porta porta decorada
ID Produto: 2231868 | Referência: 03 | Vendido por: Versarte
Data de publicação do produto 02/09/2014 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Pintura em porta