Entrar em contato

Buchas bertolloto e grotta

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Buchas bertolloto e grotta

:
a bgl atua no mercado de componentes para fixação de rolamentos com furo cônico, como buchas de fixação e desmontagem, porcas e arruelas, assim como as ferramentas: chaves de gancho e porcas hidráulicas.
Detalhes do produto:

Bucha é uma peça usada em conjunto com mancal bipartido e rolamento autocompensador de furo cônico, servindo de assento para o rolamento em eixos lisos ou com encostos. As buchas também podem ser usadas para fixação de polias. o conjunto bucha + rolamento + mancal, proporciona maior estabilidade ao acionamento como um todo.

Tipos:

- Buchas de Fixação;
- Buchas de Desmontagem;
- Buchas de Fixação Hidráulica;
- Buchas de Desmontagem Hidráulica

Porcas de Fixação

é um acessório da bucha, mas possui também aplicação própria, onde se requer fixação de conjuntos ou partes em eixos.

Arruelas de Trava

é um acessório da bucha, possuindo também aplicação própria, permitindo o travamento da porca sem permitir que ela se solte da bucha ou do próprio eixo.

Porcas de Precisão

São utilizadas para fixação de rolamentos ou elementos de precisão, como por exemplo, em tornos e retíficas. Para o travamento no eixo, essas porcas possuem três pinos de latão, angularmente distribuídos, que são pressionados contra o eixo através de parafusos. Os pinos possuem inclinação igual ao ângulo da rosca, fazendo com que a porca não fique sujeita a cargas axiais, possibilitando o travamento da porca na exata posição do aperto.

Porcas Hidráulicas (Ferramenta)

a porca hidráulica hmve é uma ferramenta que auxilia na montagem e desmontagem de rolamentos em buchas cônicas ou eixos. Ela facilita o trabalho, permitindo montagem sem impactos, o que contribui para que o conjunto montado tenha sua vida útil prolongada. Utiliza bomba hidráulica manual para fazer o serviço pesado encurtando o tempo de montagem e desmontagem se comparado aos métodos tradicionais usando chave e martelo.

Chaves de Gancho (Ferramenta)

é uma ferramenta para aperto de porca com rasgos no diâmetro externo. é usada para a correta montagem de buchas e porcas, pois evita que sejam desferidos golpes com martelo ou talhadeira para aperto da porca, uma das grandes causas da diminuição da vida útil dos rolamentos.
Fabricante: bgl
bucha de desmontagem bucha de fixação bucha de montagem bucha hidráulica porca arruela
ID Produto: 460137 | Referência: BGL | Vendido por: Rolimec - Soluções Industriais
Data de publicação do produto 28/02/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Buchas bertolloto e grotta