mercúrio líquido prata, mercúrio metálico, mercúrio vermelho mercúrio vermelho puro (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 semana Produto não disponível
Descrição de

mercúrio vermelho puro.

:
ID Produto: 3215760
mercúrio vermelho puro.

Nós fabricamos, exportação e fornecimento Pure Red Líquido Mercury de qualidade premium. A Pure Red Líquido Mercury, que oferecemos são muito exigida por várias indústrias para processar produtos variados. O perfeitamente composta Pure Red Líquido Mercury pode ser aproveitado a partir de nós em variedade sortida como por a exigência ao preço de liderança no mercado.

Caros clientes em contato conosco, como de costume para o nosso novo estoque de Pure Red Líquido Mercury com o melhor e preço competitivo. Para qualquer informação que você está interessado em saber sobre a qualidade ea pureza do nosso produto, não hesite em contactar-nos. Onde quer que você vive neste mundo, e qualquer que seja a quantidade que você está interessado, você terá o prazer de receber sua mercadoria no prazo e para o endereço exato. Para obter mais informações para confirmar a nossa declaração, a amostra é a nossa testemunha.

Especificações

Fórmula molecular: Sb2O7Hg2
Densidade: 20/20
Pureza: 99,9999%
Cor: vermelho cereja
Forma: Metal líquido

Ordens de entrega e pequenas rápidas são aceitáveis ​​para mais informações entre em contato com você.

obrigado.
Palavras chave: mercúrio líquido prata , mercúrio metálico , mercúrio vermelho Categoria: Produtos químicos > Reactivos, reagentes químicos