ssd solução anterieira congelação para limpeza de notas de dinheiro preto ssd ssd solução anterieira congelação para limpeza de notas de dinheiro preto ssd (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 3 dias Produto não disponível
Descrição de

Ssd solução anterieira congelação para limpeza de notas de dinheiro preto (ssd)

:
ID Produto: 5953655
Fabricante de produtos industriais e farmacêuticos com especialização chave na produção da solução automática ssd. Solução ssd de produtos químicos de venda como pasta de vectrol, solução tebi-manetic, óxido de castro x, pó de ativação para limpeza de todos os tipos de moeda desaparecida com base no ano da dinheiro. Nossos técnicos são altamente qualificados e estão sempre prontos para lidar perfeitamente com a limpeza da máquina com base no ano de produção. Nossos produtos químicos são 100% puros. Limpemos todos os tipos de nota negra ou nota de defaçe, pós anti-ar e outros muitos produtos utilizados na limpeza do processo cambial da doença. Nós oferecemos os melhores serviços profissionais. Estamos dispostos a viajar para fazer o trabalho assim que a consulta for concluída e a aprovação for feita. Por favor, envie-nos um e-mail e fale com um correspondente de laboratório. Nós oferecemos máquinas automáticas com nossos técnicos para fazer os grandes trabalhos de preservação para os países clientes e a limpeza de notas pretas.


Especializado em química para notas bancárias anti-brisa. Nós também fazemos quimica
Palavras chave: Ssd solução anterieira congelação para limpeza de notas de dinheiro preto ssd Categoria: Produtos químicos > Químicos orgânicos básicos > Cetonas