Entrar em contato

Xbox 360 com kinetic

R$ 599 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 25 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Xbox 360 com kinetic

:
"O novo Xbox 360 está aqui com um olhar novo lustroso e novos recursos poderosos. Apresentando um gloss preto, um disco rígido de 250GB e capacidade de Wi-Fi, o Xbox 360 de 250GB Console traz-lhe à beira da inovação e do futuro dos jogos. Built-in Wi-Fi 802.11n oferece uma conexão mais rápida e fácil para a Xbox Live para transmitir filmes e programas de TV HD ou download de jogos em 1080p e som surround 5.1. O interno, unidade de disco rígido removível de 250GB oferece bastante espaço para salvar jogos, shows e filmes em HD e muito mais. Este modelo possui uma porta dedicada e especializada para se conectar diretamente com o Sensor Kinect - permitindo que você literalmente pular direto para o jogo."
"Seu mundo de jogos e entretenimento on-line com expande incluído um mês Xbox Live Gold. Ligar a uma rede global de indivíduos que compartilham de seus interesses e paixões. Comunique-se através de texto, voz e vídeo bate-papo ou participar de concorrência global. Você pode até baixar o conteúdo do Xbox Live Marketplace. Ligue mais acessórios e dispositivos de armazenamento facilmente com cinco portas USB, e desfrute de som em plena expansão de seu receptor A / V com a porta de saída óptica de áudio integrado. O sistema vem com um controlador sem fios preto e um fone de ouvido preto. Com seu novo design elegante em preto, este modelo super-silencioso do console Xbox 360 oferece várias opções de entretenimento a partir de filmes e TV HD e para jogos de alta definição ea revolucionária tecnologia de captura de movimento de Kinect."
"• 250GB de disco rígido\r\nInterno, disco rígido removível oferece mais espaço de armazenamento para jogos, música, televisão de alta definição, filmes e outros conteúdos do Xbox Live do Xbox 360 do que o anterior modelo.\r\n• Integrado Wi-Fi 802.11n\r\nDesfrute de uma conexão mais rápida e fácil para o mundo do entretenimento no Xbox Live, onde você pode transmitir filmes em HD e programas de televisão e download de jogos em 1080p e som surround 5.1. Compatível com b / g / n redes sem fio."
"• Kinect pronto\r\nespelhos Revolucionária tecnologia de rastreamento de corpo de seus movimentos na tela e permite que você jogue um jogo sem um controlador. Um porto especializado permite que você facilmente conectar o Kinect (não incluído).\r\n• O controlador sem fios preto\r\nOferece um controle preciso de até 30 'de distância.\r\n• Um mês Xbox Live Gold\r\nDá acesso ao bate-papo online, conteúdo exclusivo online, como demos de jogos, filmes HD e programas de TV do Netflix, para download de jogos Xbox Live Arcade e mais.\r\n• Mais conexões\r\nCinco portas USB oferecem mais opções de acessórios e de armazenamento, enquanto que uma porta de saída óptica de áudio integrado permite-lhe ligar o som estrondoso de seu receptor A / V.\r\n• Preto Xbox Live auricular\r\nPermite que você converse com outros usuários online e interagir com os jogos de voz ativado."
ID Produto: 794560 | Referência: 794560 | Vendido por: Iconnect360
Data de publicação do produto 01/02/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Xbox 360 com kinetic