Entrar em contato

xbox 360 4gb

A partir de 5 unidades R$ 750 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 5 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

xbox 360 4gb

:
Design moderno e compactoXbox 360 é garantia de diversão para toda a família
o console Microsoft Xbox 360 é uma ótima opção de entretenimento para você e toda a sua família. Ele pode ser utilizado na posição vertical e conta com um design compacto e moderno que, além de bonito, facilita o transporte e ocupa pouco espaço no ambiente da sua sala.
Esse videogame da Microsoft possui processador de 3,2 Ghz, memória ram de 512 mb ddr 3 e conexão hdmi para áudio e vídeo em alta definição em uma tv Full hd. Com essas configurações, você obtém melhor qualidade de imagem e aproveita muito mais os recursos gráficos dos seus games.

Conectividade wireless garantida
Acesse a rede Xbox Live e faça downloads de conteúdos exclusivos
o console Xbox 360 conta com tecnologia Wi-Fi 802.11n, que possibilita uma conexão prática e fácil com a internet. Além disso, ele tem 5 portas usb para que você possa conectar seu pen drive ou hd externo e aumentar a capacidade de armazenamento.
Com a conexão wireless, o Xbox 360 permite acesso à Xbox Live e possibilita o download de novos jogos e recursos. Além disso, você pode acessar conteúdos exclusivos da Microsoft. Graças a essa rede, você também pode jogar online com outros jogadores do mundo inteiro.
Esse console da Microsoft oferece ainda botão touch, que proporciona acesso prático e rápido às principais funções como"Ligue e Desligue", "dvd", entre outras.
Garanta diversão para toda família e leve para casa o console Microsoft Xbox 360.

Console também reproduz dvd
Veja os seus filmes diretamente no Xbox 360
o console Xbox 360 Microsoft é compatível com mídias nos formatos dvd e CD gravadas em diferentes padrões. Ele é uma verdadeira estação multimídia e tem capacidade para reproduzir músicas em MP3, além de permitir a visualização de filmes, shows e seriados.

Memória interna de 4 GB
Boa capacidade para armazenar músicas e downloads
a capacidade de armazenamento interno do Xbox 360 é de 4gb. Isso representa espaço suficiente para fazer downloads e salvar jogos músicas diretamente no aparelho. No entanto, caso deseje ampliar essa capacidade, basta conectar um hd externo a uma das 5 entradas usb do console.

Conexão com o Kinect
Aumente a diversão com esse dispositivo de detecção de movimentos
o Xbox 360 oferece a você a possibilidade deconexão com o Kinect, um dispositivo de detecção de movimentos de alta precisão adquirido separadamente. Ao instalá-lo no console, você amplia a sua diversão e pode jogar sem a necessidade de controles.

Controle sem fio
Alcance de até 9 metros
Esse console da Microsoft acompanha controle sem fio com design arrojado e alcance de até 9 metros, além de duas pilhas AA com duração de até 30 horas, o que garante maior autonomia para a diversão de toda a família.

Características gerais

- Wi-Fi embutido: o Xbox 360 é o único console com 802.11n Wi-Fi embutido para uma rápida e fácil conexão com o Xbox live.

- Pronto para o Kinect: Com uma porta específica dedicada para o aguardado Kinect, você vai levantar do sofá e se tornar o controle muito mais rápido.

- Controle Wireless Preto: Com um design arrojado, o controle sem fio possui alcance de até 9 metros e uma autonomia de até 30 horas com duas pilhas AA.
destravado kinect microsoft xbox 360
ID Produto: 1358941 | Vendido por: cotos
Data de publicação do produto 27/03/2013 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

xbox 360 4gb