Entrar em contato

High shine cabamento de Pisos High Speed e Ultra High Speed

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

High shine cabamento de Pisos High Speed e Ultra High Speed

:
Propriedades:
High shine é um acabamento acrílico especialmente desenvolvido para proporcionar excelente brilho, nivelamento e durabilidade. Sua fórmula balanceada com alto teor de sólidos permite que o acabamento tenha resistência ao tráfego, efeito antiderrapante, ótima resposta de brilho após polimento hs e uhs. De fácil aplicação e manutenção o produto high shine se apresenta com um ótimo rendimento por camada além de aumentar o tempo da realização dos ciclos de remoção. Estas características contribuem para um processo mais eficaz e econômico. High shine é indicado para a impermeabilização de granilite, marmorite, terrazzo, ardósia, pisos vinílicos fornecendo um elevado brilho visual que pode ser percebido através da aprimorada reflexão de luz.

Instruções de uso:
Aplicações: o piso deve estar totalmente limpo, isento de acabamentos e sujidade em geral e umidade. Para melhor proteção, durabilidade e maior reflexão do brilho, aplicar 2 camadas de selador trendesetter, shinefloor, shineline seal e selador termoplástico antes da aplicação do acabamento high shine. Aplicar high shine puro, em camadas finas e uniformes, com intervalo de 30 a 45 minutos entre as camadas (rendimento médio por camada de 70 a 90 m² por litro). Recomendamos de 3 a 6 camadas dependendo das condições do piso e do tráfego. Manutenção: Remover pó e areia do piso com auxílio de mop seco. Tratar o mop seco com dust mop. Fazer a limpeza úmida com damp mop, finish cleaner ou clean by peroxy, utilizando mop úmido ou lavadora automática com disco de limpeza (macio), para não danificar o acabamento. Para restaurar brilho e reparar riscos, utilizar os restauradores bounce back, spraybuff ou gloss restorer, fazendo o polimento do piso com polimentadoras high speed ou ultra high speed. Quando necessário, aplicar uma ou mais camadas de high shine, cuidando para que o piso esteja extremamente limpo antes da aplicação. Recomendamos nesta limpeza profunda o uso do produto multi surface cleaner ou clean by peroxy. Restrito ao uso profissional. Para abrir a embalagem force o lacre girando a tampa. Não armazenar próximo a alimentos.
Acabamento HIGH SHINE HIGH SHINE cabamento HIGH SHINE cabamento SPARTAN HIGH SHINE cabamento de Pisos
ID Produto: 2324015 | Referência: Acabamento de Pisos | Vendido por: Comercial Pels Epi Distribuidor da Spartan do Brasil
Data de publicação do produto 28/10/2014 - Modificado pelo vendedor 23/03/2018
Produtos relacionados a

High shine cabamento de Pisos High Speed e Ultra High Speed