Entrar em contato

Drench - saco 1kg

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Drench - saco 1kg

:
Indicação do produto: Suplemento Mineral indicado para vacas leiteiras ou bovinos em confinamento.
Modo de usar:
Vacas com peso acima de 300 Kg: diluir o conteúdo de um pote (200 mL de propilenoglicol e 800 g de aditivo) em 30 litros de água potável e aplicar por via oral diretamente no rumem, com uma sonda gástrica ou dosador.
Novilhas: (peso entre 150 e 300 Kg) diluir 100 mL de propilenoglicol e 200 g de aditivo em 15 litros de água potável e aplicar por via oral diretamente no rumem, com uma sonda gástrica ou dosador.
Vantagens e Benefícios:
Nas fases pré parto e pós parto as vacas ficam predispostas a doenças metabólicas como retenção de placenta, febre do leite (hipocalcemia) e cetose. Três meses antes do parto o feto cresce rapidamente e a vaca começa a produzir colostro e ingerir menos alimento. a falta de energia faz com que a vaca comece a metabolizar gordura do próprio organismo, para repor glicose e insulina no sangue; causando também deficiência de proteínas e de cálcio. Após o parto, o consumo de energia necessita ser aumentado o antes possível, para evitar cetose e outros problemas. o uso do Drench é recomendado para prevenção de tais transtornos.
• Algas Marinhas Calcárias, Cloreto de Sódio, Cloreto de Potássio, Óxido de Zinco, Sulfato de Magnésio: elevam o teor de cálcio no sangue e repõem os principais eletrólitos (minerais) perdidos durante o parto.
• Levedura Inativada, Aditivo Prebiótico: a parede de levedura contém proteína de alto valor biológico e os prebióticos, devido a especificidade de sua fermentação, estimulam o crescimento, a estabilidade e a atividade de bactérias benéficas.
• Aditivo Probiótico: estimula o consumo de alimento, ao mesmo tempo em que previne a acidose.
• Propilenoglicol: rapidamente libera energia na forma de glicose.
• Levedura Enriquecida com Selênio + Selenito de Sódio: o selênio é componente de várias enzimas no organismo, principalmente uma enzima (a glutationa peroxidase) que combate os radicais livres (antioxidante) e outra que ativa um hormônio da tireóide, melhorando a imunidade dos animais. Cada vez mais o selênio vem se tornando foco de vários pesquisadores que estudam a nutrição das vacas leiteiras e a sua relação com a sanidade.
alivet bezerro boi gado vaca
ID Produto: 2326944 | Vendido por: Alivet Saúde Animal - Tecnologia de Resultado
Data de publicação do produto 31/10/2014 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Drench - saco 1kg