Entrar em contato

Tubos de Aço: Tubos Quadrados

Tubos de Aço: Tubos Quadrados
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 10 quilogramas
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tubos de Aço: Tubos Quadrados

:
a Tubonasa comercializa tubos de aço em geral: tubos quadrados, tubos retangulares, tubos metalon, e muitos outros tipos de tubos de aço. Preocupados com a qualidade de seus produtos, a Tubonasa fornece em qualquer quantidade, sempre com certificação de qualidade em cada um dos lotes, garantindo e proporcionando assim segurança e confiabilidade no material adquirido.

Os tubos quadrados fornecidos pela Tubonasa, são tubos de aço utilizados nos mais diversificados segmentos da indústria. Podem ser conformados com costura (erw) ou sem costura, pretos ou galvanizados, nas normas nbr 6591 ou nbr 8261 (astm a500).

Os tubos quadrados - em alguns casos conhecidos como metalon ou tubo metalon - são tubos de aço altamente utilizados nas estruturas metálicas, indústria de máquinas em geral, indústria de fundações e diversas outras aplicações que necessitam de alta resistência a esforços mecânicos; característica tipicamente proporcionada pelo aço carbono. São fornecidos com certificado de qualidade, constando das propriedades mecânicas e químicas, proporcionando exatidão e segurança na execução de seus projetos.
ID Produto: 1042656 | Referência: 1042656 | Vendido por: Tubonasa Aços LTDA
Data de publicação do produto 05/10/2011 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Tubos de Aço: Tubos Quadrados