Entrar em contato

Transcrição/degravação de áudio e vídeo e digitações.

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Transcrição/degravação de áudio e vídeo e digitações.

:
Fazemos serviços de transcrição / degravação /transformação de áudio ou vídeo para texto, e digitações em geral. o trabalho consiste em digitar todo documento que pode ser áudio, ou vídeo, tais como: trabalhos de conclusão de cursos (tcc), congressos, entrevistas, palestras, dados de dissertações, teses, artigos, processos criminais , pesquisas, aulas, filmes, músicas, livros, programas de tv (Closed Caption) etc. Fazemos também, transcrição em Inglês/Português e vice versa, com ou sem tradução.
Podemos fazer a transcrição de áudio e vídeo a partir de praticamente qualquer tipo de mídia gravada, seja digital ou analógica (fita), mp3, mp4, cd, dvd e outros. Serviços com qualidade, sigilosos e que obedecem a critérios éticos fundamentais na manipulação de textos e informações. Dependendo da quantidade ou do teor, pode ser firmado contrato discriminando as questões de sigilo e direito autoral do cliente, entre outras.
Transcrevemos seu áudio considerando normas gramaticais e ortográficas, porém, sem desconsiderar o estilo, gênero, público-alvo do material. é feita, portanto, a revisão textual que vai além da correção ortográfica.

Fazemos: Transcrição integral:
Tudo é transcrito, incluindo erros cometidos (sem corrigi-los), pausas, hesitações, repetições, entre outras coisas não normalmente encontradas na língua culta. o texto resultante pode não ter fluência, coesão, coerência e correção.

Ou: Transcrição corrigida:
Nesta modalidade de transcrição de áudio e vídeo, o profissional ignora eventuais erros cometidos, não indica pausas nem outras coisas incomuns à língua culta. o texto resultante é mais fluente e gramaticalmente correto.
Visite nosso site. Atendemos todo o Brasil
construção de site degravação digitação tradução transcrição de áudio
ID Produto: 1245105 | Vendido por: Mira Serviços
Data de publicação do produto 08/11/2012 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Transcrição/degravação de áudio e vídeo e digitações.