sure step, sure step desengordurante, sure step detergente, sure step enzimas, sure step spartan sure step detergente desengordurante a base de enzimas (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 dia Produto não disponível
Descrição de

SURE STEP Detergente Desengordurante a base de enzimas.

:
ID Produto: 6057968
Propriedades:
SURE STEP é um detergente desengordurante a base de enzimas específico para pisos de cozinhas industriais e de áreas de manipulação de alimentos. As matérias-primas de sua formulação, enzima lipase e tensoativos de última geração, são responsáveis por proporcionar excelente efeito sinérgico, trazendo como consequência, a remoção de gorduras e oleosidades do piso de forma eficiente. SURE STEP é prático, rápido e econômico e pode ser aplicado em pisos cerâmicos ou qualquer superfície lavável (sem tratamento de pisos). A tecnologia inserida neste produto permite com que ele seja aplicado sem a necessidade de enxágue. Esta característica é fundamental, pois a enzima lipase se acumula na superfície, e ao longo dos dias, gorduras e oleosidades que ficam impregnadas nesta superfície se decompõe através do poder de ação da enzima, proporcionando assim um ambiente sempre livre destas sujidades. O SURE STEP ainda mantém sua ação enzimática mesmo quando o piso está seco. Este produto oferece benefícios altamente desejáveis, pois sabe-se que é inevitável a presença de sujidades oleosas em cozinhas industrias e áreas de manipulação de alimentos, principalmente em torno de grelhas e fritadeiras, o SURE STEP agirá nestas sujidades não permitindo que o piso fique escorregadio, além disso, deixará mais claros os rejuntamentos do piso, que por sua vez, devido a alta porosidade, tendem a ficar com coloração mais escura pelo acúmulo desse tipo de sujidade.
Palavras chave: Sure step , Sure step Desengordurante , Sure step Detergente , Sure step enzimas , Sure step spartan Categoria: Outros