Entrar em contato

Sistema de exaustão eólica 24"

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Sistema de exaustão eólica 24"

:
Sistema de Exaustão Eólica 24"- 600mm
Eficiência: Os Exaustores Eólicos dissipam o calor produzido pela energia radiante, eliminando a diferença entre as temperaturas interna e externa.
Aplicações: O Exaustor Eólico é superior a outros sistemas, como Shed, Lanternins e Chapéu Chinês, nos quais a exaustão natural não se processa em índices desejáveis; Quando desejamos um ambiente saudável e produtivo em fábricas, armazéns, escolas, cozinhas industriais e tantos outros locais, onde a atividade humana se vê prejudicada, é através de ventilação adequada, do equilíbrio térmico, da sensação de conforto e de melhores condições ambientais que a produtividade pode ser facilmente alcançada.


*** Exaustores Eólicos , Fábricados c/ a mais Alta Tecnologia , utilizando matéria prima de alta qualidade . Não são empregados nada Reciclado c/ Aluminio , Chapas Galv. etc ..assegurando grande durabilidade e funcionamento por muitos anos.
• Vazão - 4000 m³/h.
• Garantia - 05 anos.
Para lhe ajudar na escolha do tipo de sistema de exaustão, chame um especialista neste assunto: Os profissionais da NATSU Exaustores estão ansiosos para fazer uma visita à sua empresa, analisar os pontos que mais necessitam da exaustão e qual o tipo de EXAUSTOR será mais bem utilizado. Desta forma, você receberá um orçamento mais específico e contará com todo o suporte desde o primeiro contato com nossa empresa.
Não perca tempo, entre em contato hoje mesmo e agende uma visita com nossos especialistas!
Axiais Axial transmissão Eo elétricos Exaustores Eólicos 24
ID Produto: 4146225 | Referência: EXAUSTOR EÓLICO 24" | Vendido por: NATSU Exaustores
Data de publicação do produto 25/06/2016 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Sistema de exaustão eólica 24"