Entrar em contato

serra seccionadora ideale Damaeq

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

serra seccionadora ideale Damaeq

:
A seccionadora Ideale 2900, é uma máquina da Divisão de máquina para madeiras do Grupo Damaeq, que conta com mais de 21 anos de experiência no mercado moveleiro.

Painel de Comando:
Dispõem de um painel de comando oscilante permitindo a operação em ambos os lados (entrada e saída), da máquina.
Mesas:
De construção Robusta, revestidas com chapa de laminado fenólico, podendo ser simples ou com colchão de ar. (Com flexibilidade na composição de layout). Encosto Lateral: Máquina equipada com encosto lateral.
Prensor Vertical:
Conjunto guiado por réguas de bronze e acionadas por dois cilindros pneumáticos responsáveis pela fixação das chapas sobre a mesa e pela retirada de pó através de dois bocais, dispostos sobre o conjunto prensor.
Carro Porta Serra:
Conjunto responsável pelo seccionamento das chapas desloca-se sobre guias retificadas através de roldanas de bronze em liga especial. Tracionado, por motoredutor podendo ter velocidade fixa ou variável.
Posicionador de medidas:
Conjuntos para determinar as dimensões das peças, tanto na largura como no comprimento, possibilitando comodidade, exatidão e produtividade. Encosto Esquadro: Máquina equipada com encosto do esquadro.

Cortina de Segurança:
Possui em ambos os lados uma barra de segurança e cortina de segurança, a qual desliga totalmente a máquina quando acionada, preservando, a integridade fisíca do operador.

Sistema de Segurança do Carro Porta Serra:
A equipe de engenharia desenvolveu um inédito sistema de segurança para o carro porta serras, ou seja, quando a porta do carro porta serras é aberta com a máquina ligada, as serras automaticamente saem do campo de contato manual do operador a fim de evitar acidentes.
coladeiras mdf seccionadora serra
ID Produto: 4062161 | Vendido por: Damaeq
Data de publicação do produto 14/05/2016 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

serra seccionadora ideale Damaeq