Entrar em contato

Referencia analise do sistema de medicao 4 edição

Referencia analise do sistema de medicao 4 edição
R$ 690 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Referencia analise do sistema de medicao 4 edição

:
Msa ¡v manual de referencia analise do sistema de medicao ¡v 4o edicao.

Este curso desenvolvera sua compreensao do Manual de Referencia do msa atraves de atividades individuais e em grupo. Em geral, voce compreendera a aplicacao de tecnicas referenciadas no Manual do msa tais como, estabilidade, tendencia, linearidade, repetibilidade, reprodutibilidade, discriminacao, entre outras, aplicadas a sistemas de medicao por variaveis e atributos, e ainda sua relacao com os sistemas de medicao definidos nos Planos de Controle do sistema da qualidade conforme especificado na iso/ts 16949.

Conteudo
- Conceito de medicao confiavel.
- Tipos de dados: discretos; continuos.
- Precisao x exatidao.
- Discriminacao.
- Avaliacao do sistema de medicao: objetivo do estudo de sistema de medicao; questoes gerais a considerar na selecao/desenvolvimento de um procedimento de avaliacao de sistemas de medicao.
- Analise dos sistemas de medicao por variaveis: tendencia; estabilidade; linearidade; repetitividade e reprodutibilidade.
- Analise dos sistemas de medicao por atributos: indices kappa; eficacia; par ¡v probabilidade de aprovar o ruim; prb ¡v probabilidade de reprovar o bom; tendencia; inconsistencia.

Publico alvo: profissionais envolvidos no planejamento, implementacao e manutencao do sistema de gestao da qualidade automotiva iso/ts 16949.

Carga horaria: 16 horas
ID Produto: 1048861 | Referência: 1048861 | Vendido por: Consultoria e treinamento dsgq
Data de publicação do produto 26/10/2011 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Referencia analise do sistema de medicao 4 edição