Entrar em contato

Pólen de Abelha

R$ 29,99 /grama
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Pólen de Abelha

:
Informações sobre o Pólen de Abelha

Pólen é um poderoso complexo de vitaminas, proteínas, sais minerais, aminoácidos e enzimas. Pólen de Abelha harmonia o metabolismo, aumenta a energia vital, combate o stress, ajuda combater a impotência sexual e estabelece o bom funcionamento intestinal.
o pólen também ajuda a desintoxicar o organismo, auxilia no crescimento das crianças, favorece o trabalho intelectual e ajuda no combate a depressão.
Pólen tem ação anti-anémica. é indicado para todas as idades, principalmente aqueles de vida intensa, como atletas, crianças e os idosos que precisam de muitos nutrientes, vitaminas, aminoácidos e enzimas.

Saiba mais sobre o Pólen:

o pólen contém uma grande proporção de proteínas ,e é rico com todos os aminoácidos conhecidos na medicina, assim como numerosas vitaminas, principalmente as vitaminas c, e pp, sendo a principal fonte de alimentação das abelhas. o pólen de abelha, é rico em inúmeras vitaminas, enzimas e coenzimas, aminoácidos e minerais.


Noz dias de hoje, com tantas formas de alimentação existente e diga se de passagem, a maioria do que se diz alimentos, não se passa de alimentos que estraga a nossa saúde, seja de uma maneira ou de outra, com a possibilidade de surgir inúmeras doenças como é o caso das diabetes originárias desta época de alimentação errada, pobre em nutrientes, vitaminas, aminoácidos, mas rica em gorduras e outros elementos que acaba com a saúde de uma pessoa.

o pólen de abelha, um alimento natural, conhecido a mais de 2500,que possui indicação para ajudar a repor as vitaminas ,aminoacidos ,enzimas e coenzimas que jamais iríamos conseguir de uma outra maneira. Com apenas um produto, ingerimos aproximadamente 5000 enzimas e coenzimas.

Indicação

Pesquisas recentes indicam que, o pólen é o alimento mais completo e valioso da natureza, pois além de conter todos os aminoácidos essenciais ao organismo humano, também é rico em oligoelementos minerais, fibras, hormônios vegetais e vitaminas (conforme mencionado anteriormente). o pólen também estimula o funcionamento de todos os órgãos internos, melhorando, inclusive, o desempenho sexual. Tem valor nutritivo muito superior à carne ou à proteína de soja. Possui propriedade antioxidante, antianêmica e auxiliar no tratamento preventivo da prostatite. Pode ser utilizado no tratamento de anemias profundas visto que eleva rapidamente a taxa de hemoglobina no sangue.

Modo de usar

Inicia-se o uso com 1 a 2 colheres de café diário, durante uma semana. Não tendo nenhuma reação alérgica, pode-se usar consequentemente 1 a 2 colheres de sobremesa por dia, criança metade da dose.
o Pólen pode ser ingerido puro, mastigando-o bem e tomar um liquido em seguida ou misturado ao leite, sucos, vitaminas, iogurte, salada de frutas, sorvetes, etc.

*Maiores detalhes sobre o produto entre em contato conosco.
aminoácidos no polen beneficios do polen abelha comprar polen abelha polen abelha polen rico em vitamias e aminácidos
ID Produto: 1223698 | Vendido por: Natuforce
Data de publicação do produto 18/10/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Pólen de Abelha