limpador churrasqueiras, limpador coifas, limpador de fornos, limpador exaustores, limpador grelhas ml100 limpador de fornos, grelhas, coifas,churrasqueiras,exaustores (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 dia Produto não disponível
Descrição de

ML100 Limpador de fornos, grelhas, coifas,churrasqueiras,exaustores

:
ID Produto: 1023334
Ml-100
Descrição: Limpador Desincrustante de Sujidades Carbonizadas

Aplicação: Limpeza e Higienização de Cozinhas Industriais

Propriedades:
Ml-100 é um poderoso limpador de fornos, grelhas, coifas, churrasqueiras, exaustores, frigideiras, e outros equipamentos e utensílios nas áreas de processamento de alimentos.

Os agentes umectantes e alcalinos presentes em sua formulação oferecem uma ação rápida e eficiente em gorduras carbonizadas, carvão queimado e incrustações de alimentos carbonizados.
Ml-100 é econômico, pois torna mais fácil a ação mecânica na limpeza e pode ser diluido em água.

Recomendações de uso:
Desligar fornos e equipamentos elétricos antes da aplicação do produto. Aplicar ml 100 diluído em água morna (~50 c) na superfície a ser limpa.

Aconselhamos diluições máximas de até 1:10, de acordo com o grau de sujidade. Começar pela parte de cima e dos lados. Deixar o produto agir por 5 a 10 minutos em superfícies frias. Esfregar com escova, fibra ou esponja e enxaguar por completo com pano umedecido ou esponja.

Sujidades muitos aderidas podem requerer mais de uma aplicação de ml 100. Após a manutenção, deixe o forno ligado durante 10 minutos a 90 c antes de utilizá-lo novamente.

Para limpeza por imersão, utilize o produto diluído até 1:10 em água. Enxágue a peça com água quente.

Para abrir a embalagem force o lacre girando a tampa. Não armazenar próximo a produtos ácidos. Não armazenar próximo a alimentos.
Obs.: o ml 100 não é indicado para superfícies de alumínio e cobre.

Especificações Técnicas:
- Aparência: Líquido transparente
- Cor: Incolor à Amarelo
- Odor: Característico
- pH: 13,0 - 14,0
- Peso específico: 1,060 - 1,080 g/cm3
- Viscosidade: 1,0 - 4,0 cps
- Teor de ativos: 21,0 - 23,5%

Registro do
Ministério da Saúde: Produto registrado na anvisa/ms sob n 3.0018.0006

Garantia:
Produção moderna e rigoroso controle de laborátorio asseguram qualidade uniforme por todo o tempo. Assim, todos os produtos manufaturados pela Spartan do Brasil são garantidos para a total satisfação do usuário.
Palavras chave: Limpador churrasqueiras , Limpador coifas , Limpador de fornos , Limpador exaustores , Limpador grelhas Categoria: Outros