Entrar em contato

Lota, higienizador nasal

R$ 48,60 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Lota, higienizador nasal

:
Lôta higienizador nasal, cerâmica na cor branca
Tratamento natural para: Sinusite, Rinite Resfriados alérgicos alergias respiratórias, de um modo geral, ronco, apneia, efeitos da poluição do ar e ar condicionado.
Fácil de usar, você usa apenas água morna e sal, "sal comum de cozinha". O sal ajuda a proteger o revestimento da mucosa nasal, bem como manter sua hidratação, tornando-a mais resistente aos agentes alergênicos como fungos e ácaros, remove as placas de bactérias que se alojam na cavidade nasal, melhora a oxigenação cerebral, aumenta a capacidade de concentração e memória.
Respire mais, respire melhor, sinta uma sensação de alivio ao respirar com as narinas abertas. Auxilia no tratamento da depressão e angústia. Enviamos em embalagem resistente. Acompanha manual explicativo de uso. Embalamos para presente. Garantimos a integridade do envio e chegada no destino para todo Brasil.

Vídeo

O Lota é um aparelho feito de cerâmica esmaltada e refratária destinado à higienização nasal. Está registrado no Instituto Nacional de Propriedade Industrial -- INPI nº 821779362 (A empresa LOTA possui todos os direitos reservados relacionados a propriedade industrial da marca LOTA e design do aparelho).Tratamento natural para: Rinite Sinusite Resfriados alérgicos Alergias respiratórias, de um modo geral Ronco Apneia Efeitos da poluição do ar e ar condicionado Além disso... O sal ajuda, ainda, a proteger o revestimento da mucosa nasal, bem como manter sua hidratação, tornando-a mais resistente aos agentes alergênicos como fungos e ácaros, remove as placas de bactérias que se alojam na cavidade nasal, melhora a oxigenação cerebral, aumenta a capacidade de concentração e memória. Como comprar o Lota ou consultar um revendedor? website: www.lota.com.br e-mail: contato@lota.com.br] telefone (19) 3623-4484

artigos médicos beleza cuidados pessoais higiene pessoal saúde
ID Produto: 3566313 | Referência: 0001 | Vendido por: LOTA
Data de publicação do produto 14/12/2015 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

Lota, higienizador nasal