Entrar em contato

Helideck Net Frictape

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Helideck Net Frictape

:
Descrição do Produto

a rede Frictape é moderna de peso leve, e resistente a fricção na superfície, com uma estrutura especial de nós antiderrapantes. Previne o deslizamento do helicóptero e a tripulação sobre um heliponto escorregadio. Dois homens podem colocar a rede no convés. Para carregar a rede é aconselhável que quatro homens realizem o trabalho. a parte têxtil da rede octogonal pesa 125 kg e em caso de emergência, três homens podem carregá-la. As catracas e as presilhas são divididas dentro de duas malas carregáveis. o peso individual dessas malas é 20 kg.

o material da rede é uma fita tecida em dois materiais. a superfície da fita é de fios de juta natural com boa propriedade de fricção, especialmente quando molhada. As camadas internas são de poliéster sintético de alta tenacidade, o qual é resistente a água assim como é imune contra mudanças de umidade.

a estrutura especial do nó antiderrapante faz as fitas da rede permanecer na melhor posição possível contra escorregamento: lateralmente contra o convés.
ID Produto: 1074305 | Referência: 1074305 | Vendido por: Naval Shop
Data de publicação do produto 17/12/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Helideck Net Frictape