Entrar em contato

Consultoria Empresarial Presencial para micro e pequenas empresas em Geral

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Consultoria Empresarial Presencial para micro e pequenas empresas em Geral

:
Posicionamento no mercado, gestão administrativa e financeira, desenvolvimento de estratégia comercial, treinamentos, estabilização de negócio e expansão local ou nacional. Alinhamento estratégico entre áreas de negócio; BPM - Mapeamento de Processos; Diagnóstico Empresarial; Criação e Análises de Indicadores; Gestão Comercial.

Indicadores

Não se gerencia o que não se mede, indicadores possuem papel vital afetando a organização em todas as suas áreas, desde o nível estratégico até o nível operacional. Criamos indicadores que possibilitam o controle e a mensuração de dados, processos e informações, possibilitando verificar se as metas e os objetivos estabelecidos durante o planejamento estratégico estão sendo seguidos, garantindo a Governança e visualizando melhor se todos os processos implementados realmente são eficientes.


Diagnóstico

Avaliação de toda estrutura da organização, considerando atendimento e áreas de negócios, Governança, Gerencia de Portfólio, Infraestrutura e Recursos alocados, sugerimos planos de ações que implementem visão de futuro alinhada à Tecnolo gia da Informação e necessidades do negócio com base no Planejamento Estratégico.



SAIBA +
Alcance do Publico Alvo Aumente seus Lucros Liderança Técnica Avançada de Venda consultoria Financeira
ID Produto: 5387225 | Vendido por: AQl CONSULTORIA
Data de publicação do produto 22/02/2017 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Consultoria Empresarial Presencial para micro e pequenas empresas em Geral