Entrar em contato

Champanheira acrílico Vermelha

R$ 199,99 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Champanheira acrílico Vermelha

:
Natal é época de celebrar o amor, a união e a renovação. Enfeite sua casa para esta data importante e convide os amigos para um brinde. Esta linda Champanheira Acrílico Vermelha de Natal dará um toque de charme e sofisticação à noite mágica e contagiará seus convidados com o espírito natalino.

Confeccionada em material super resistente, com 74cm de altura e 60 cm Circunferência, você poderá enfeitar sua champanheira com diversos produtos e objetos encantadores.

Tenha suas bebidas e frutas servidas de maneira sofisticada com esta elegante e charmosa champanheira; que dará mais destaque a suas bebidas no momento de servi-las.

Com corpo feito em acrílico Vermelha, e com seu suporte e longa haste feitos em alumínio, esta champanheira é totalmente resistente a corrosão e a oxidação causados pela maresia, excelente para uso em regiões litorâneas e ideal para qualquer tipo de evento e cerimônia.

Este produto é fabricado com materiais resistentes e de altíssima qualidade, comporta um grande número de garrafas e frutas, com capacidade total de 40 litros.



Ainda trabalhamos com champanheiras nas cores Preta e Transparente, para garantir que elas combinem perfeitamente com qualquer ambiente e qualquer decoração na qual seja proposta.

Dimensão da champanheira acrílico Vermelha CHA-003:

Capacidade total: 40 litros

Circunferência: 60 cm

Altura: 74 cm

Peso: 5 Kg

Vídeo

Champanheira de acrílico, com a cuba na cor vermelha e base em alumínio. Ideal para gelar as bebidas de forma prática e deixar as bebidas ao alcance de seus convidados.

decoração eventos festa loja presente
ID Produto: 3737705 | Referência: CHA-003 | Vendido por: COMERCIAL TCT LTDA-ME
Data de publicação do produto 12/02/2016 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

Champanheira acrílico Vermelha