Entrar em contato

Capachos Personalizados para sua empresa Blumenau

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 119 unidades
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Capachos Personalizados para sua empresa Blumenau

:
Encontre aqui onde comprar capacho, e tapetes personalizados.
Capacho é um tipo de tapete, geralmente encontrado na entrada das Empresas. é utilizado para limpar os sapatos e para decorar o ambiente. Os capachos mais comuns são os retangulares lisos ou com cumprimentos como "Seja Bem-Vindo", porém atualmente é muito comum encontrar vários modelos e formas diferentes com frases divertidas. Também podem ser personalizados com nome de edifícios, empresas, lojas comerciais e supermercados.

Os tapetes capachos podem ser comprados em lojas de decoração, os capachos geralmente são produzidos em vinil, são antiderrapantes e resistente a chamas. Existem três tipos principais de capacho personalizado: capacho vulcanizado, capacho cleankap e capacho pintado. Ter um capacho personalizado com o logotipo da sua empresa ou o nome do seu condomínio, é uma maneira funcional, simples e eficiente de decorar o ambiente, retendo a sujeira e a umidade vindas da rua e fixando um nome, desenho ou logotipo.

Encontre aqui endereços e telefones de loja que vende capacho e tapetes personalizados.
e-mail e no (47)9625-7303 em Blumenau em Santa Catarina.
Capachos Personalizados Tapetes Capachos Tapetes Personalizados capachos capachos Blumenau
ID Produto: 2597741 | Referência: Tapetes | Vendido por: Tapetes e Capachos Personalizados Blumenau / Gaspar / Indaial em Sc com o melhor preço.
Data de publicação do produto 28/01/2015 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Capachos Personalizados para sua empresa Blumenau