mantas de proteção para soldagem (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 dia Produto não disponível
Descrição de

Mantas de proteção para soldagem

:
ID Produto: 1041778
Mantas de Proteção.

Descrição:
As mantas de proteção para soldagem, são faricadas com tecidos resistentes ao calor e ao fogo. Oferecem excelente proteção contra fagulhas e respingos vindos da soldagem e esmerilhamento, gotas de metal fundido.

Fornecemos uma ampla linha de mantas com diferentes características e em diferentes tamanhos, para as mais variadas aplicações.

Fatores que devem ser considerados ao selecionar a manta mais adequada para cada aplicação:

- Resistência térmica: Fagulhas que alcançam a manta posicionada na horizontal ou em gotas grandes causam um esforço extra no material e é preciso o uso de uma manta mais forte e com maior resistência ao calor.

- Transferência térmica: o calor recebido pela manta de proteção é transmitido para materiais que podem estejar em contato, podendo exceder o limite destes materiais. A utilização de mantas mais espessas ou em múltiplas camadas previne a transferência excessiva de calor.

- Tipo de aplicação: Uma manta mais leve e com menor resistência ao calor pode ser utilizada para trabalhos de soldagem ou corte leves. Em trabalhos de soldagem ou corte pesados onde a manta está mais exposta a gotas maiores de metal fundido deve ser utilizada uma manta mais resistente e durável. Dependendo da aplicação pode ser preciso o uso de mantas com resistência à abrasão, água, óleos, solventes e ácidos.

- Flexibilidade: o peso da manta indica quão flexível é o tecido. Uma manta mais leve e flexível torna mais fácil a proteção de tubos de pequeno diâmetro e outros componentes que devem ser envolvidos pela manta.
Categoria: Têxteis e produtos de couro > Outros têxteis e produtos de couro