Entrar em contato

Celeron

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Celeron

:
Celeron
Composto obtido da combinação de tecidos de algodão impregnados com resinas sintéticas, laminados a altas pressões e temperaturas. Resultando um produto com excelentes propriedades mecânicas, baixo peso específico, baixo ruído, baixo coeficiente de atrito (0,22), fácil de ser usinado, podendo ser fornecido de várias formas chapas, tarugos, tubos, peças usinadas e moldadas. Suas propriedades variam conforme os tipos de tecido e resinas utilizados:
CELERON FC-300 (NEMA CLASSE C )
Tecido de algodão (malha média DIN HGW 2081 - 30 fios/cm²) material resistente, de um custo mais baixo, aplicado em situações menos exigentes peças de maiores dimensões, calços para máquinas, guias, polias, rodas, suportes, chapas de desgaste, espaçadores, engrenagens (módulo acima de 5) etc.
CELERON FC-200 (NEMA CLASSE C)
Tecido de algodão (malha fina DIN HGW 2082 - 45 fios/cm² ). Com resistência mecânica superior ao tipo anterior recomenda-se para a confecção de peças fresadas, torneadas, plainadas, buchas, cremalheiras, engrenagens (modulo 2 - 5) guias para pistões, anéis de vedação etc.
CELERON FL-100 (NEMA CLASSE L)
Tecido de algodão (malha extra fina DIN HGW 2083 - 60 fios/cm²), resultando um produto com características especiais: melhor precisão na usinagem, menor contração, melhor acabamento em peças de dimensões menores (mini-engrenagens, palhetas para bombas de vácuo, ferramentas pneumáticas) é indicado na fabricação de pentes para fiação etc.
CELERON FCE-200 (NEMA CLASSE CE)
Tecido de algodão (malha fina DIN HGW 2082 - 45 fios/cm²) impregnado com resina sintética especial cujo resultado é um produto que além da sua grande resistência mecânica, tem excelentes propriedades como isolante de média tensão. Conhecido como celeron elétrico.
CELERON FCG-300/FCG-200/FLG-100 (GRAFITADOS)
Fabricados com a adição de grafite reduzem ainda mais o coeficiente de atrito, ideal em situações de difícil acesso para lubrificação.
ID Produto: 791246 | Referência: 791246 | Vendido por: Lester Equipamentos
Data de publicação do produto 26/01/2011 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Celeron