Entrar em contato

Fieldlazer marcação campos desportivos

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Fieldlazer marcação campos desportivos

:
Fieldlazer. a máquina ideal para marcação de pisos de campos desportivos.

Tecmapro é distribudor oficial maquina Fieldlazer para campos de tarja esportes.

Pinta linhas rectas longas. Pinta círculos, arcos e cantos. Pinta a linha com uma única passagem. a tinta aplicada com a tecnologia Airless seca mais depressa. o campo pode ser utilizado rapidamente.



o marcador de campo FieldLazer field marker é construido apartir da mesma plataforma que o marcador industrial de parques de estacionamento Graco. Este striper comprovado é escolhido por profissionais de área de marcação que procuram uma solução de stripper pedestre capaz de fazer diariamente faixas no campo bem como a manutenção muito ocasional de estacionamento

Graco move as vantagens de pistola airless para campos desportivos. Ao contrário de transferência de bombas de dispersão de pintura com a tinta pulverizar este equipamento, a obtenção de linhas limpas e uniformes uma passagem.

- Pistola Airless, pintura pulverizada, linhas muito finas produz clara, nítida e uniforme.

- Com uma única passagem de toda a linha é pintado. Por tinta spray airless secar mais rápido. a terra pode ser usado de novo rapidamente.

- Alterar a largura da pulverização sem ferramentas: Ampliando o lado protetor de spray. Alterar a altura da arma. Alterando o bico de pulverização.

Benefícios

Tecnologia Airless

Linhas definidas, luminosas e uniformes

Simples de utilizar, limpar e armazenar



FieldLazer s100 e FieldLazerS200 FieldLazer pé atrás-stripers têm uma construção resistente e leve para o esforço por linhas retas, mesmo terrenos mais agrestes



FieldLazer r300 é um sistema de marcação de grama, que é uma linedriver ™ hd com condutor bordo y sistema FieldLazer marcador de campo r300. o motorista da linha para sentar-se é a forma ideal para profissionais da área marcado para reduzir a fadiga e aumentar a produtividade. Rapidamente correr para um grande número de campos com navalha afiada, longas filas e em linha reta.



g400 striping FieldLazer espera é um impacto intuitiva, baixos, linhas de baixa vibração opção retas para produzir brilhante, mesmo em terrenos mais acidentados.

________ ____________

Fieldlazer marcação campos desportivos

Tecmapro

Sinalização rodoviaria - Demarcadora de Vias - Graco - Linelazer - Airless - marcação de baias - marcação de linhas - marcação de baias Airless - demarcação à frio - demarcação faixas de transito - Demarcação linhas em estradas - Roadpak - Roadlazer - Grindlazer - Bicomtrafic - Microesferas - Equipamento de demarcação manual - máquina autopropelida - Demarcação linhas em estradas - acabamento rugoso - tinta termoplástico - termoplástica frio - tinta a frio - demarcação em ruas

Vídeo

Fieldlazer marcação campos desportivosTecmaproSinalização rodoviaria - Demarcadora de Vias – Graco – Linelazer – Airless - marcação de baias - marcação de linhas - marcação de baias Airless - demarcação à frio - demarcação faixas de transito - Demarcação linhas em estradas – Roadpak – Roadlazer – Grindlazer – Bicomtrafic – Microesferas - Equipamento de demarcação manual - máquina autopropelida - Demarcação linhas em estradas - acabamento rugoso - tinta termoplástico - termoplástica frio - tinta a frio - demarcação em ruas

Fieldlazer Graco Pinta linhas marcação campos desportivos marcação de pisos
ID Produto: 1350949 | Referência: Fieldlazer /br | Vendido por: Tecmapro - Graco
Data de publicação do produto 18/03/2013 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Fieldlazer marcação campos desportivos