clipe nasal, mascara de tecido, mascara descartavel, mascara do pano, mascara n95 clip nasal ferro galvaniz para mascara descartáveis ou pano (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 3 dias Produto não disponível
Descrição de

Clip Nasal ferro galvaniz para mascara descartáveis ou pano

:
ID Produto: 10565540
Clipe nasal em metal galvanizado medida 6,6 cm por 5mm para aplicação em máscaras de pano ou descartáveis. Sugestão de colocação em máscara de pano fazer uma costura em volta do clipe e deixar um dos lados aberto para retirar quando efetuar a lavagem (Para máscara de TNT ver nossos produtos com cola autoadesivo). A única com o redondo ( reforço ) de dobra no centro da chapa para não quebrar quando dobrar e para referência na aplicação.
É preciso agregar valores, aumentar a eficiência e melhorar a qualidade do seu produto. Com a concorrência cada vez maior se faz necessário a melhoria do seu produto.
Quantidade média em 500 gr em torno de 700 unidades (500gr)

- Material 100% reciclável
- Qualidade e campeão de vendas e qualificações positivas desse tipo de material na loja. Veja nossas qualificações.
- Material com dureza adequada para todos os tipos de tecidos ( algodão, suplex, tricoline, viscose, visco laycra, seda lã, poliamida , tencel, fibras naturais e fibras sintéticas, TNT e outros.
Obs: estamos aperfeiçoando e melhorando nossos produtos, já temos de aluminio e alumínio com fita auto adesivo.
Obs: Todo material com produção em escala tem alguns defeitos e colocamos uma quantidade a mais no peso para compensar a perda com peças defeituosas.
Deus abençoe suas vendas e Proteja você e sua família e a todos.
Palavras chave: clipe nasal , mascara de tecido , mascara descartavel , mascara do pano , mascara n95 Categoria: Segurança e proteção > Outros produtos de segurança e proteção