Entrar em contato

Documentação Regulatória

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Documentação Regulatória

:
Desenvolvimento, Elaboração, Revisão de Documentação Regulatória para o uso de Produtos Químicos: documentação obrigatória para o uso, armazenagem, transporte e comercialização de produtos químicos.

Fispq (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) (nbr14725): elaboração de fispq com base nos requerimentos do ghs - Globally Harmonized System of Classification and Labelling, criado pela onu com o objetivo de harmonizar os sistemas existentes é um conjunto de critérios globalmente harmonizados para a rotulagem e classificação de riscos físicos, perigos para a saúde e riscos ambientais apresentados pelos produtos químicos.

Fichas de Emergência (nbr7503): documento obrigatório para o transporte de produtos químicos classificados como perigoso pelo decreto nº 96044 de 1988, complementado pela Resolução nº 420 de 2004 é exigência legal para o transporte em todo Território Brasileiro, elaboramos sua ficha com os requerimentos exigidos pelos órgãos reguladores.

Rótulos de Identificação, todo produto químico deve ser identificado de forma que permita sua rastreabilidade e seu manuseio seguro. Criamos a rotulagem de seu produto com base nos requerimentos do ghs aumentando a segurança e rastreabilidade em todo seu ciclo de vida.

Painéis Oritentativos de Segurança para o Uso de Produtos Químicos: reduza os riscos nas áreas de utilzação de produtos químicos elaboramos placas com informações de risco dos produtos químicos, orientando funcionários e pessoas que possam ter contato na área e locais de armazenagem de produtos químicos.
FISPQ Fichas de Emergência GHS Painéis orientativos Rótulos
ID Produto: 1140443 | Referência: FISPQ | Vendido por: SGConsultoria
Data de publicação do produto 13/06/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Documentação Regulatória