Entrar em contato

Contentor 240 l

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Contentor 240 l

:
-- Características do Contentor 240 Litros --

Os contentores de duas rodas foram especialmente desenvolvidos para solucionar os problemas que a coleta de resíduos apresenta atualmente em locais de difícil acesso para os grandes equipamentos de coleta, ou quando assim o aconselhar o espaço disponível ou o volume de resíduos produzido.

O contentor 240 Lts é produzido utilizando polietileno de média densidade, colorido em massa. A propriedade dos materiais usados na sua fabricação mantém as suas dimensões inalteráveis, e oferecem ao produto uma grande resistência e leveza, incorporando vantagens tão importantes como:
- Máxima resistência à carga com um peso reduzido,
- Facilidade de manuseamento,
- Fácil limpeza,
- Resistência à intempérie e às soluções ácidas ou alcalinas, fungos, bactérias, detergentes de lavagem, etc.

É fornecido de série com 02 rodas de 200 mm de diâmetro. Na sua parte posterior é dotado de amplas asas com pegas para uma fácil e segura utilização por parte dos usuários ou do pessoal de coleta e manutenção, enquanto que os seus reforços frontais na zona de elevação garantem anos de utilidade livre de manutenção.

-- Especificações do Contentor 240 Litros --

- Material: Polietileno rotomoldado de média densidade colorido em massa, fabricado em uma única peça, sem soldas ou emendas, equipado com tampa e rodas de borracha maciça, reforçados nos pontos mais susceptíveis de se deteriorarem.
- Capacidade: 240 Lts
- Cores: Todas.
ID Produto: 999957 | Referência: 999957 | Vendido por: Teknoval
Data de publicação do produto 29/08/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Contentor 240 l