Entrar em contato

Umidificador Aquecido Respironics REMstar m-Series em até 24 x fixas!

R$ 1.300 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Umidificador Aquecido Respironics REMstar m-Series em até 24 x fixas!

:
m Series - Umidificadores

Não importa quão sofisticado sistema é um sono, alguns pacientes não irá cumprir consistentemente qualquer terapia que provoca a boca seca, irritação ou congestão nasal. Por isso, a série m sono sistemas oferecem o conforto de umidificação aquecida ou não com essas unidades integradas lustroso.

a Série m aquecido umidificador funcionalidades fáceis de volta uma nova marcação que pode ser facilmente definido como um dos 5 níveis, mesmo no escuro. e ele não precisa de ser reposto durante a noite se terapêutica está temporariamente suspenso.

o redesenho "oculta" a água, tanto a câmara climatizada e o plástico (não aquecidas) do umidificador são mais fáceis de usar, fácil de encher e entrega umidificação contínua durante toda a noite.

Indicado para os usuários de cpap's e BiPAP's MSeries, da Linha Respironics, que desejam umidificação e aquecimento do ar recebido durante a terapia. o uso do umidificador diminui a sensação de boca seca, irritação nasal ou congestão.

Recursos

REMstar ® m Series Umidificadores

Temperatura

a temperatura do ar tem um papel fundamental na discussão umidificação. Em qualquer temperatura do ar pode manter uma determinada quantidade de vapor de água. Basicamente, a mais alta a temperatura do ar tem mais capacidade para manter o vapor de água.

Umidade relativa

a umidade relativa é a razão real de vapor d'água no ar, em comparação com a quantidade de vapor d'água no ar é capaz de exploração (sua capacidade). Umidade relativa da unidade de medida é%.

Umidade absoluta

Humidade absoluta é uma medição do teor real de vapor d'água por volume de ar, medido em miligramas de vapor de água por litro de ar (h20 mg / l).

Dew Point

a temperatura em que um nível completamente saturados de gás começa a condensar. (Esta é muitas vezes referida como a chuva em um paciente circuito.)

No exemplo abaixo, o teor de vapor d'água por litro de ar (umidade absoluta) é idêntica em ambos os casos h20 @ 44mg / l. No entanto, os 37 graus c cubo deve ter um nível de umidade relativa de 100%, para permitir a 44 mg h20 estar presentes quando comparado com um 67% de umidade relativa, o nível mais elevado nível temperatura de 45 graus c. a temperatura mais quente a maior da sua capacidade para a realização de vapor de água.

Diferença entre Cool Pass-aquecido durante & umidificação

Cool passar a cargo estilo humidificadores permitem o fluxo de ar ao passar sobre uma piscina de água e posteriormente pegar vapor de água por evaporação livre. Tipicamente maior a superfície da piscina de água a mais de vapor d'água do ar pode pegar. Esta é a razão pela qual Respironics' lx umidificador eo novo REMstar Pass-over umidificador fornecer capacidades adicionais umidificação vs um não-aquecido canister de tipo câmara com o mínimo de água de superfície.

Foto ilustrativa. Cpap vendido separadamente.
Respironics
ID Produto: 790470 | Referência: 790470 | Vendido por: Saúde e Conforto - Cpap e Cia
Data de publicação do produto 25/01/2011 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Umidificador Aquecido Respironics REMstar m-Series em até 24 x fixas!