gastrica , hospitalar, levine , medico , sonda sonda gástrica levine (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 2 semanas Produto não disponível
Descrição de

Sonda gástrica levine

:
ID Produto: 1146444
Descrição produto

Preços por pacote com 10 unidades

Em Forma de cilindro reto e inteiriço, com extremidade proximal arrendondada, aberta, isenta de rebarbas; dotada de quatro orifícios distribuídos alternadamente e eqüidistantes de forma a cobrir todo o diâmetro do tubo. Tais orifícios são dimensionados de acordo com o calibre de cada sonda, apresentando diâmetros perfeitamente acabados, delimitados e regulares em toda a superfície. a extremidade distal se apresenta devidamente acabada e fixado nela um dispositivo conector ou válvula em y. Este dispositivo é moldado conforme padrões usuais de fabricação e é capaz de manter estável a fixação da sonda. a sonda apresenta superfície lisa, uniforme, livre de qualquer defeito prejudicial à sua utilização, sendo ainda isentos de substâncias tóxicas ou nocivas à saúde, com as seguintes dimensões: comprimento aproximado de 120 cm, calibre(s) usuais de 04 à 24 Fr.


Indicação


é usada em adultos e crianças para obter uma amostra do conteúdo gástrico a fim de realizar estudos laboratoriais e para administrar medicamentos ou alimentação diretamente dentro do trato gastrointestinal.

Detalhes da confecção

o produto é confeccionado em pvc (cloreto de polivinila) transparente, flexível, atóxico; esterilizado pelo processo de Oxido de Etileno caso embalada em p.g.c.

1 - Conector escalonado universal para receber a maioria terminais dos tubos de aspiração ou linha de vácuo..



2 - Válvula digital anatômica para inversão da pressão de aspiração.



3 - Tubo de pvc ( poli Cloreto de Vinila) em forma cilíndrica, interrisa sem emenda, flexível com paredes lisa com uma leve camada de siliconizada grau medico, para facilitar a aplicação. Tendo seu comprimento de 48 cm.



4 - Tubo de pvc ( poli Cloreto de Vinila) em forma cilíndrica, interrisa sem emenda, flexível com paredes lisa com uma leve camada de siliconizada grau medico, para facilitar a aplicação. Tendo seu comprimento de 48 cm.



5 - Sua extremidade proximal arredondada, aberta, isenta de rebarbas.

Produto esterilizado em Oxido de Etileno

Embalado individualmente em papel grau cirúrgico com abertura asséptica.

Validade 36 meses.

Registro junto ao ministério da saúde.Sonda gástrica levine
Palavras chave: GASTRICA , HOSPITALAR , LEVINE , MEDICO , SONDA Categoria: Medicina e saúde > Outros produtos de medicina e saúde