aspiracao , medicina, produto , saude, sonda sonda aspiração traqueal com válvula digital (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: sob demanda Produto não disponível
Descrição de

Sonda aspiração traqueal com válvula digital

:
ID Produto: 1146436
Descrição produto: Sonda aspiração traqueal com válvula digital

Preços por pacote com 10 unidades

A sonda, em forma de cilindro reto e inteiriço, com extremidade proximal arredondada, aberta, isenta de rebarbas; dotada de dois orifícios distribuídos alternadamente e eqüidistantes de forma a cobrir todo o diâmetro do tubo. Tais orifícios são dimensionados de acordo com o calibre de cada sonda, apresentando diâmetros perfeitamente acabados, delimitados e regulares em toda a superfície. a extremidade distal se apresenta devidamente acabada e fixado nela um dispositivo conector ou válvula em y. Este dispositivo é moldado conforme padrões usuais de fabricação e é capaz de manter estável a fixação da sonda. a sonda apresenta superfície lisa, uniforme, livre de qualquer defeito prejudicial à sua utilização, sendo ainda isentos de substâncias tóxicas ou nocivas à saúde, com as seguintes dimensões: comprimento aproximado de 50 cm, calibre(s) usuais de 04 à 20 Fr. com conector e tampa ou somente válvula.


Indicação


Sonda de aspiração traqueal é indicada a pacientes impossibilitados de eliminar as secreções ou pacientes entubados. Consiste em retirar a secreção traqueobrônquica e orofaríngea através de uma sonda ligada a um aparelho de sucção manual ou de máquina elétrica. a aspiração traqueal pode ser efetuada por via oral ou nasal, sendo a oral a mais freqüentemente executada, porque o acesso é mais fácil e permite o uso de sondas com calibres maiores.

Detalhes da confecção

o produto é confeccionado em pvc (cloreto de polivinila) transparente, flexível, atóxico; esterilizado pelo processo de Oxido de Etileno caso embalada em p.g.c.



1 - Área da coligação entre o tubo de aspiração ou linha de vácuo, cilíndrica semi rígida.



2 - Valvula digital, possibilitando uma perfeita vedação da sonda de aspiração.



3 - Tubo de pvc ( poli Cloreto de Vinila) em forma cilíndrica, interrisa sem emenda, flexível com paredes lisa com uma leve camada de siliconizada grau medico, para facilitar a aplicação. Tendo seu comprimento de 48 cm.



4 - Dotada de dois orifícios distribuídos alternadamente e equidistantes de forma a cobrir todo o diâmetro do tubo.Tais orifícios são dimensionados de acordo com o calibre de cada sonda, apresentando diâmetros perfeitamente acabados.



5 - Sua extremidade proximal arredondada, aberta, isenta de rebarbas.



Produto esterilizado em Oxido de Etileno

Embalado individualmente em papel grau cirúrgico com abertura asséptica.

Validade 36 meses.

Registro junto ao ministério da saúde.
Palavras chave: aspiracao , medicina , produto , saude , sonda Categoria: Medicina e saúde > Outros produtos de medicina e saúde