Entrar em contato

Parches dermicos

R$ 32,35 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 2 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Parches dermicos

:
Eles também são usados em casos de entorses, contusões, rigidez do pescoço, para reduzir hematomas.
Agir de forma eficaz para a dor resultante de fraturas ósseas (embora eles serão velhos), mas também para a dor causada por próteses (quadril, joelhos ...)
> Produtos Naturais efeito imediato.
> Simples de usar.
> Ele adere bem à pele.
> Impermeável (mesmo no chuveiro).
> Pode ser cortada quando se trata de pequenas articulações (dedos das mãos e pés).
Ajustes> todas as partes do corpo devido à sua flexibilidade e faz um perfeito a mobilidade das articulações (joelhos, cotovelos ...).
> Perfeitamente cobre grandes áreas, como lombo, sulcos, ombros, graças a medida.
Patch medidas: 11 x 15,5 centímetros A5.

Na Ásia, considera-se que os meridianos de energia representam o meio pelo qual a energia circula vital. Estes meridianos formam uma rede que liga os vários elementos internos e externos o corpo e regulam o funcionamento de todo o organismo.
Quando a energia está funcionando normalmente, o sangue, fluidos fisiológicos circulantes regular e suave pela rede para alimentar os tecidos que eles passam.
Long, a acupuntura demonstrou a interação entre os meridianos e órgãos que estão associados com eles, sabe-se que certos problemas físicos podem ser identificados por uma interrupção do fluxo de energia no meridiano correspondente ou reverter as alterações no meridiano pode afetar negativamente o corpo em causa.
O patch proposto por Hao Pi foram criados a partir dos mesmos princípios. Compostos múltiplas camadas de concentrado extrato natural que pode ser facilmente localizado na área de tratamento, a fim de eliminar a "interrupção de energia 'de longitude e assim "Reativar um processo natural de liberação de dor."
Os adesivos têm sido usados por milhares de anos na Ásia, tanto por médicos para tratar articulares, musculares ou de tendões e as artes marciais para lesões, fraturas, contusões, músculo lágrimas ...
Escuchar.
Leer foneticamente.
Diccionario - Ver diccionario detallado.
ID Produto: 812323 | Referência: 812323 | Vendido por: Oxigenium
Data de publicação do produto 13/03/2011 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

Parches dermicos