Entrar em contato

Óleo de Prímula - 60 Cápsulas

R$ 13,95 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 20 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Óleo de Prímula - 60 Cápsulas

:
O Óleo de Prímula Fitoway é rico em ácidos graxos ômega 6, que tem importante função na manutenção e constituição de células e tecidos, também ajudando na diminuição dos sintomas relacionados a tensão pré-menstrual.

Apresentação: Frasco com 60 cápsulas.

Registro ms: 6.6660.0002

A Prímula (Oenothera biennis) é uma planta medicinal também conhecida como Prímula-da-Noite, Estrela-da-Noite, Salgueiro-Noturno, Panacéia-de-Rei e Erva-dos-Burros. Inclui a espécie Oenothera hookeri. Pertence a família Onagraceae.

Usos Tradicionais: alcoolismo, arteriosclerose, artrite reumatóide, asma, cistos no peito, colesterol alto, câncer de mama, colite, eczema, enxaqueca, esclerose múltipla, esquizofrenia, feridas, hiperatividade, hipertensão, ressacas, tensão pré-menstrual (tpm), tosse, úlceras.

Propriedades Medicinais: adstringente, diurético, laxante, mucilaginosas, sedativo.

A planta é conhecida por ter o poderoso Óleo de Prímula. a forma mais comum e efetiva da planta é através de cápsulas que contém o óleo das sementes. A Prímula contem um óleo perfumado que desempenha um papel importante para a saúde natural. O óleo da semente de Prímula contém ácido gama-linolênico (gla), um ácido graxo ômega-6 que o corpo usa para produzir uma prostaglandina vital para aliviar inflamações e fortalecer o sistema imune.

Também ajuda a manter o sangue fluindo livremente, diminui a pressão arterial elevada, desempenha um papel importante na redução cânceres de mama, além de reduzir o colesterol alto. O óleo da semente de Prímula pode ser tomado de forma complementar ou utilizado como uma salada de vegetais ou molho.

Também é usado no tratamento da pele, combinado com outros óleos pode ser uma excelente base para tratar a pele danificada e doenças de pele. Também ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, retardando o aparecimento de rugas e pés de galinha. Não deve ser esquentado. o óleo da semente de Prímula pode ajudar significativamente a reduzir a dor da artrite e reduzir a inflamação, especialmente nos casos de artrite reumatóide, devido ao seu teor de abl.

Pesquisas também mostram que os níveis de gla presente no óleo de Prímula são úteis no combate a artrite, eczema e tensão pré-menstrual (tpm), dentre outras condições. Os cientistas identificaram que o óleo de Prímula pode ser efetivo na luta contra tumores de mama. a substância presente no óleo chamada ácido gama-linolênico (gla), atua da mesma forma nos câncros da mama que drogas famosas utilizadas para este fim. o gla interfere com o gene que carrega o código dna necessário para que o receptor funcione. (Fonte: Dr. Javier Mandes. Via bbc News)

O óleo de Primula é um óleo premiado no cuidado da pele aromaterapia devido aos seus benefícios à saúde. O ácido gamalinolênico (gla) é um ácido gorduroso poliinsaturado que ajuda a proporcionar energia para e supre as gorduras estruturais presentes no cérebro, músculos, medula óssea e membranas das células.
ID Produto: 1062667 | Referência: 1062667 | Vendido por: Spacelife Nutrition Group
Data de publicação do produto 28/11/2011 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Óleo de Prímula - 60 Cápsulas