Entrar em contato

Máscara Nasal Optilife Travesseiro Anatômico Multi-Máscara

R$ 696,85 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máscara Nasal Optilife Travesseiro Anatômico Multi-Máscara

:
Itens inclusos

Máscara OptiLife
Arnês / Head Gear com faixa de apoio do queixo
Almofadas nasais nos tamanhos: Infantil, Pequeno, Médio e Grande
a OptiLife se adapta à sua vida e a torna mais fácil. a vida é um ato de equilíbrio. Já é bastante difícil cumprir com todas as obrigações existentes. Imagine ter de acrescentar algo novo, mesmo algo tão simples como uma nova máscara de terapia para o sono. Mas a OptiLife da Respironics adapta-se facilmente à sua rotina porque torna mais fácil a vida dos profissionais de laboratórios do sono, dos provedores de cuidados domiciliares e dos pacientes.



Dê uma olhada de perto na OptiLife da Respironics nas seções Características e Ajuste deste site, e você verá como a máscara OptiLife é fácil de ajustar, montar e limpar, adaptando-se ao rosto do paciente e à sua vida. Seja você um profissional de laboratório do sono ou provedor de cuidados domiciliares, a OptiLife se encaixa na rotina de sua empresa.

a OptiLife não contém látex.

Características

a OptiLife foi projetada para facilitar seu uso e possui características que também facilitam a vida dos pacientes, dos profissionais de laboratórios do sono e dos provedores de cuidados domiciliares.

Projetada para se adequar à vida do paciente.

a OptiLife possui um design único do suporte de cabeça e da faixa de apoio do queixo que permite ser colocado e ajustado com pouco esforço, sem fivelas. Na verdade, a OptiLife é tão fácil de usar que a máscara pode ser posicionada com uma só mão. Além disso, ela é de fácil limpeza e manutenção, e durável o suficiente para enfrentar as exigências do uso diário.

Projetada para se adequar à vida dos profissionais dos laboratórios do sono.

a OptiLife é a máscara ideal para introduzir novos pacientes à terapia do sono. Ela também facilita as operações de limpeza, montagem e vedação dos pacientes rapidamente durante a titulação. a OptiLife se adapta melhor aos pacientes que costumam dormir de lado e deixa a testa livre para os eletrodos polissonográficos.

Projetada para se adequar à vida dos provedores de cuidados domiciliares.

Equipamos a OptiLife com recursos para melhorar a aderência e a aceitação por parte dos pacientes. Sua vedação robusta, almofada confortável, suporte de cabeça sem fivelas, ampla gama de tamanhos e design que permite um funcionamento silencioso ajudam os pacientes a aderir ao tratamento. Tudo isso ajuda você a cuidar dos seus pacientes e do seu negócio com maior eficiência.

Ajuste Com seu suporte de cabeça e faixa de apoio do queixo macios, almofadas nasais confortáveis e estrutura facial universal discreta, é fácil encontrar um ajuste seguro e confortável com a OptiLife. e o design único da máscara a torna especialmente atraente para as pessoas que dormem de lado ou usam óculos.

Vídeo

ID Produto: 831015 | Referência: 831015 | Vendido por: Saúde e Conforto - Cpap e Cia
Data de publicação do produto 14/04/2011 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Máscara Nasal Optilife Travesseiro Anatômico Multi-Máscara