Entrar em contato

Máscara nasal fisher & paykey opus 360 hc482

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máscara nasal fisher & paykey opus 360 hc482

:
Novo e Melhor! A Fisher & Paykel Opus máscara foi redesenhada e agora é chamado Opus 360 CPAP nasal Pillow Mask.
O Opus 360 fornece uma quantidade excepcional de liberdade na sua posição de dormir, mantendo um ajuste confortável e vedação eficaz. Pequena e tranquila, o design slim permite quase qualquer posição de dormir sem a máscara ficar deslocada. Sua esfera de 360 graus fundamental e inovadora conexão socket cotovelo permite uma grande dose de adaptabilidade geral.
Novas melhorias, explicou em detalhes a seguir, são as arredondadas Máscara Frame, Almofadas moldados anatomicamente, e um arnês redesenhado.
Silenciosa e eficiente de exaustão O difusor do sistema de ar progressiva é muito calmo, reduzindo a quantidade de ruído e projecto do fluxo de escape para neutralizar perturbações para você e seu parceiro dormindo.
Pequeno e leve- leve como uma pluma na cabeça, o Opus 360 pesa pouco menos de 2 onças de peso total e de suas design fino e elegante fazê-lo sentir como se estivesse vestindo quase nada.
Novidades - moldados anatomicamente Almofadas Estas almofadas permitem confortável e fácil instalação e um selo de prémio. Os contornos do novo formato e design das almofadas garante mais conforto mesmo.
Novidades - Reestruturado Headgear muito melhor, o capacete novo tem um Hidden Correia de lançamento para uma simples etapa de remoção para a limpeza e permite que você desmontá-lo e colocá-lo novamente sem a necessidade de reajustar as correias.
Todos os tamanhos incluídos O Opus 360 vem com pequenas, médias e grandes almofadas incluídos, totalmente montado e pronto a vestir, tornando este um conveniente para fora da casa-solução.
Novidades - Contorno Máscara Frame Três arquitetura de suporte tridimensional permite ao contorno Máscara Frame para conformar naturalmente ao seu rosto o que aumenta o conforto ea adaptação ao mesmo tempo, fornecendo suporte confiável. O design estreito permite lado dormindo sem a máscara a ser empurrado para fora do lugar.
Soft-Lip Almofada Fornecer mais na área de conforto do Selo de silicone é macio no nariz e bastante flexível, onde toca o lábio superior. A built-in Soft-Lip Almofada realmente está de acordo com a forma do lábio superior, naturalmente, para o máximo de conforto.
Fosco Premium Silicone Seal Os selos têm um pano macio, suave sensação e são fáceis de deslizar para a posição, enquanto a sua textura geada otimiza a vedação da máscara.
Tubo de ancoragem Sistema Você pode ancorar o tubo no lado superior, ou deixá-lo livre para seguir.Elegante no design e simplicidade, mantém firmemente o tubo na posição desejada e proporciona estabilidade manter a máscara no lugar. Em alternativa, deixar o tubo e ancorados a bola e tomada conjunta realmente entra em jogo permitindo verdadeiro 360 graus de liberdade.
Máscara em tamanho único
ID Produto: 1339699 | Referência: Máscara 7 | Vendido por: Biocom tecnologia LTDA
Data de publicação do produto 26/02/2013 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Máscara nasal fisher & paykey opus 360 hc482