Entrar em contato

Máscara Mirage Quattro (cod. Mir06)

R$ 689 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máscara Mirage Quattro (cod. Mir06)

:
ResMed
A Mirage Quattro é uma máscara facial que oferece vedação e conforto da líder em tecnologias de máscaras. Um conforto superior.
Graças a seu design simplificado, a Mirage Quattro oferece uma série de características fáceis de usar e suas características são de impressionar qualquer paciente.

Fácil adaptação ao seu perfil; o botão MicroFit permite ajustes precisos do suporte para a testa enquanto a máscara está sobre o rosto

Veda seguindo seus contornos faciais; macia e flexível, a almofada de parede dupla com tecnologia de amortecimento a ar segue os contornos do rosto e ajusta suavemente a vedação.

Acomoda o movimento do maxilar durante o sono; a almofada inclui uma membrana móvel no queixo.

Ajuste imediato; é fácil se acostumar com a máscara porque ela se ajusta bem no primeiro uso. Fácil de colocar e retirar; presilhas e ranhuras de arnês convenientes. Pronta para usar; arnês de ajuste simplificado mantém as configurações após o primeiro uso. Fácil de limpar; número menor de peças facilita montagem e desmontagem da máscara. Projetada para seu estilo de vida; amplo kit de suporte com bolsa de transporte, guia de ajuste rápido e manual do usuário.

Sensação de leveza sobre o rosto; design eficiente é leve e tem aparência elegante. Silenciosa; orifício de ventilação incorporado dispersa o ar suave e silenciosamente, de forma que você e seu/sua parceiro(a) possam ter uma agradável noite de sono

Dados técnicos

-Feita nos tamanhos: XP, P, M e G.
-3 meses de garantia contra defeitos de fábrica.
ID Produto: 380130 | Vendido por: Cpaps
Data de publicação do produto 11/12/2009 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Máscara Mirage Quattro (cod. Mir06)