Entrar em contato

Iluminação cirúrgica lux 100 - p

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Iluminação cirúrgica lux 100 - p

:
O LUX100-P apresenta a mais alta tecnologia eletrônica, com componentes de alta durabilidade e resistência, com comutação automática para 110 ou 220V, através de fonte de tamanho reduzido, fornecendo tensão e corrente necessárias às lâmpadas halógenas de 24V com 150W de potência. Pode ser fornecido somente com 1 cúpula.
Construção
Concebida estruturalmente para a obtenção da precisão e equilíbrio necessários ao ambiente cirúrgico, composto por pedestal e base construídos em Aço SAE 1020, com pintura anti-ferruginosa. Cúpula fabricada em Aço, possuindo um moderno sistema de molas, tornam o posicionamento do LUX100-P extremamente leve e fácil de ser operado, podendo ser manuseado tanto pela parte estéril quanto pela parte externa do aparato.
Destaca-se entre suas principais características, seu refletor, que possui mais de 3.000 facetas matematicamente posicionadas, evitando ao máximo a incidência de sombras na região do foco.
Filtros especialmente desenvolvidos para a aplicação, encarregam-se de separar as cores indesejáveis e o calor, permitindo a passagem das faixas mais brancas de luz, e não permitindo a passagem do campo ultra-violeta que carrega todo o calor existente na fonte geradora de luz.
Iluminação
Projetado para atuar com duas lâmpadas halógenas de 150W, sendo uma principal e uma reserva, o LUX100-P oferece segurança e tecnologia em seu funcionamento, sendo previsto, no caso de queima da lâmpada principal, automaticamente ocorre a comutação pela lâmpada reserva, posicionando-se no mesmo ponto de foco, sem necessidade de nenhuma intervenção manual.
Manopla
Manopla esterilizável, de fácil encaixe e limpeza, sendo fornecido no equipamento 2 conjuntos de manoplas.
Fabricada em acrílico e atóxico.
Conjunto de Filtros e Lâmpadas
Projetado especialmente para fácil acesso nas eventuais manutenções, todo o conjunto é facilmente destacado sem a necessidade de ferramentas, permitindo a rápida reposição das lâmpadas caso necessário.
Controle de Intensidade
A equipe cirúrgica necessita de um campo luminoso forte, claro e cores de luz que não cansem a vista. O LUX100-P foi desenvolvido para trabalhar com cores e intensidades luminosas confortáveis ao ser humano.
Possui sistema de controle de intensidade luminosa, através dos comandos do aparelho, com variação de 60 a 100% da potência total. Ao ligar o equipamento, na ausência de funcionamento da lâmpada principal, a lâmpada reserva aciona-se automaticamente garantindo seu perfeito funcionamento.
Versatilidade
O equipamento destaca-se por fornecer uma zona de foco abrangente, permitindo fácil regulagem e um excelente campo de trabalho.
Acompanham 2 baterias de 60 Amperes e carregador já incorporado ao equipamento.
Dados Técnicos
Diâmetro da Cúpula 600 mm
Iluminância 135.000 Lux
Lâmpadas Halógenas 24 V / 150 W
Peso Líquido 80 kg
ID Produto: 1339844 | Referência: Monitorização 7 | Vendido por: Biocom tecnologia LTDA
Data de publicação do produto 26/02/2013 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Iluminação cirúrgica lux 100 - p