Entrar em contato

Udb Flash Drives

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 25 unidades
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Udb Flash Drives

:
Apresentamos para você o modelo de Pen Drive personalizado tipo pulseira. Esse modelo vem com um valor extra, a facilidade em guardar, segurar e usar. Hoje em dia papel não é a forma mais usada entre profissionais e estudantes para carregar informações e documentos. Por esse motivo, se você esta procurando fazer uma campanha promocional para um publico jovem, estudantes e universitários, esse modelo é a sua melhor opção de usb Drive promocional.

As pulseiras Pen Drives personalizadas de múltiplas funções podem acomodar o seu logo e levar a sua mensagem de uma maneira efetiva para seu publico alvo. Nossos modelos exclusivos de pulseiras permite que o usb Drive seja usado no corpo, facilitando o seu transporte e aumentando sua conveniência. Essas pulseiras estão disponíveis em diversas cores como rosa, amarelo, azul, verde. Esses fantásticos brindes são perfeitos para eventos em geral, industria de entretenimento, feiras, organizações não governamentais e muito mais.

Memoria: 2gb, 4gb, 8gb, 16gb, 32gb, 64gb.
"Na usb Memory Direct produzimos e distribuímos produtos de alta qualidade no seguimento b2b (Atacado) como também temos o reconhecimento dos nossos clientes."

Vídeo

O modelo pen drive pulseira é uma excelente opção para suas necessidades promocionais na era do marketing digital. Modelo de pen drive personalizado ideal para eventos corporativos, seminários educacionais e muitas outras ocasiões. Com uma escolha elegante como esta e com o preço baixo no atacado, nós sabemos que os objetivos que você definiu para a sua marca e sua empresa serão cumpridos sem problemas.

pen drive pulseira usb flash drives usb pulseira
ID Produto: 1145573 | Referência: Pen Drive Pulseira | Vendido por: USBMemoryDirect
Data de publicação do produto 27/06/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Udb Flash Drives