Entrar em contato

Sistema de loja virtual pronta

R$ 450 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Sistema de loja virtual pronta

:
Introdução a loja virtual É a solução completa para qualquer tipo de comerciante que queira ter seu e-commerce tanto para venda quanto para um catálogo eletrônico.

Esta loja virtual é composta das mais avançadas ferramentas web e desenvolvida de um modo inteligente por onde se prevê os passo e antecipa ao usuário o que ele deseja.

Cadastro Para ter a sua loja virtual, basta clicar em e preencher o dados, imediatamente após pressionar o botão "Criar Minha Loja",

Sua loja é criada. Você terá 5 dias grátis para testa-la e conhece-la, sem compromisso algum (caso os 5 dias de teste acabe, sua loja ficará offline)

Após criar sua loja virtual você receberá um e-mail informando os dados do cadastro e os links para a administração da loja. a loja já está pronta, basta você inserir os seus produtos e configurar as formas de pagamento para você receber de seus clientes, é tudo bem simples e completo.

Pagamento Assim que você conhecer a loja virtual e decidir que é isto mesmo que você quer para o crescimento de seu negócio na internet, Entre em contato por telefone ou e-mail para Efetuar o Pagamento.

Você escolhe a forma de pagamento desejada e realiza o pagamento. Após o primeiro pagamento, você receberá um e-mail requisitando o domínio próprio para ser escolhido, como por exemplo (e assim que você escolher qual será seu domínio, nós configuraremos ele para você e lhe daremos os dados para a criação das contas de e-mail.

Temos uma equipe muito bem preparada para lhe dar o suporte da melhor maneira possível. Extrapolando aos conhecimentos do sistema, nossa equipe está preparada para lhe dar dicas de marketing, de pós venda, de publicidade na internet e tudo que você precisará para ter uma loja virtual de sucesso.
ID Produto: 764503 | Referência: 764503 | Vendido por: Shopleste Comercio e Serviços Ltda Me
Data de publicação do produto 18/12/2010 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Sistema de loja virtual pronta