Entrar em contato

Adaptador Powerline 200mbps Av200 Tl-pa211kit

Adaptador Powerline 200mbps Av200 Tl-pa211kit
Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Adaptador Powerline 200mbps Av200 Tl-pa211kit

:
Mais informações
Kit Inicial Adaptador Powerline Mini Multi-Streaming av200 tl-pa211kit

Destaques:

- Compatível com o padrão de tomadas domésticas av, alta velocidade de transferência, até 200Mbps
- Design gêmeo ajuda a estabelecer uma rede elétrica básica
- Super compacto com novo design, mistura-se discretamente com qualquer tomada
- Sem novos cabos, operação fácil Plug and Play, e sem necessitar de configuração
- Modo patenteado de economia de energia reduz o consumo de energia em até 65%

o que este Produto Faz
o adaptador powerline tl-pa211 aproveita a rede elétrica da sua casa para transmitir dados simultaneamente com energia elétrica. Isso significa que, não é necessária a instalação de novos cabos, os usuários podem simplesmente plugar o tl-pa211 em uma tomada existente e instantaneamente uma infraestrurura de rede é estabelecida. Com alta velocidade de transferência de dados em taxa de até 200Mbps, os usuario podem aproveitar streaming de vídeo em alta resolução, jogos on line, VoIP ou outras tarefas de trabalho e lazer que requerem alta banda de conexão.

Design Super Compacto
Com seu design ultra compacto, o tl-pa211 da tp-link é muito menor do que a maioria dos outros produtos powerline com velocidade 200Mbps. Com apenas 30 milímetros de espessura e alta qualidade, elegante cor white piano, pode acoplar-se facilmente em frente a qualquer tomada elétrica.

Até 200Mbps, e 300 Metros
Com a avançada Tecnologia HomePlug av, o tl-pa211 oferece aos usuários estabilidade e alta velocidade de transferência de dados a 200Mbps através de uma linha de até 300 metros. Com QoS incorporado e uma poderosa criptografia aes, o tl-pa211 é uma grande escolha para conectar todos os disposiivos compatíveis por toda a casa, desde computadores e consoles de jogos até set-top box para iptv a impressoras e discos rígidos nas.

Design Twin Pack (Par)
Uma conexão plc (powerline) é estabelecida pela transmissão de dados entre duas tomadas através da rede elétrica cabeada, por isso, é necessário utilizar dois adaptadores plugados nas duas tomadas para completar a rede. Com o design twin pack, o kit starter é ideal para novos usuarios que estão estabelecendo sua primeira rede plc, ou experientes usuários que querem expandir suas redes.

Reduz o consumo de energia em até 65%
o tl-pa211 é um Adaptador Powerline de última geração, com design prático e sofisticado modo de economia de energia que, consome menos energia quando comparado com outros adaptadores powerline. Quando não há dados sendo transmitidos ou recebidos por determinado período de tempo, muda automaticamente do modo "trabalhando" para o modo "Economia de Energia", que vai reduzir em até 65% o consumo de energia.

*a informação atual vai variar de acordo com as condições da rede e fatores ambientais.

Botão Pair (Parear) para Fácil Segurança de Rede
Simplesmente pressionando o botão Pair nos adaptadores, os usuários podem configurar sem complicações uma rede Powerline em poucos minutos, completando com a criptografia aes de 128 bits a segurança da rede e proteção de dados.

é simples assim!
1. Plugue o adaptador em uma tomada elétrica
2. Conecte o dispositivo via cabo de rede no adaptador
3. Pressione os botões de criptografia - e está feito!

Recursos
adaptdor av200mbps powerline tipa211 kit
ID Produto: 1334100 | Vendido por: Multiprodutos Comércio Ltda
Data de publicação do produto 26/02/2013 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Adaptador Powerline 200mbps Av200 Tl-pa211kit