Entrar em contato

Luminárias LED - TE 106/116

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Luminárias LED - TE 106/116

:
As Luminárias de LED Intral trazem ao mercado a mais nova tecnologia disponível na iluminação, o LED de potência. Ele tem uma característica de gerar uma alta intensidade luminosa, aliada a longa vida de operação, em função da boa dissipação do calor do componente.

Esta nova tecnologia necessita de um componente especial para seu correto funcionamento. Para isso a Intral desenvolveu o Drive para LED IES. Este visa controlar a corrente de funcionamento dos LEDs que estão montados nas luminárias agregando segurança, conforto, facilidade na instalação e operação das mesmas. Estas características são obtidas através de baixa tensão de operação dos LEDs, do isolamento galvânico entre entrada e saída, da grande faixa de operação (100v a 242v sem alterar o fluxo luminoso) e das diversas proteções com as de curto-circuíto, sobrecarga e sobretemperatura.

As luminárias de LED Intral, além de passarem por um criterioso projeto térmivo para correta dissipação de calor dos LEDs, utilizam os melhores chops de LED, garantindo alta eficiência e durabilidade.

As luminárias têm perspectiva de vida de mais 50.000 horas e proporcionam uma economia de energia elétrica de mais de 50%, em relação as lâmpadas incandescentes ou halógenas.

Disponíveis em mais de 30 opções, com variações nas cores do corpo, na temperatura de cor do LED e no ângulo de abertura da luz, as luminárias de LED Intral, proporcionam maior flexibilidade e personalização no projto de ambientes.
ID Produto: 365691 | Vendido por: Intral
Data de publicação do produto 26/11/2009 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Luminárias LED - TE 106/116