Entrar em contato

Seoul wallpaper - Muda a cara de sua casa com esses papéis de parede

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Seoul wallpaper - Muda a cara de sua casa com esses papéis de parede

:
Nada como mudar a cara de sua casa de uma maneira fácil e limpa. Às vezes algumas mudanças como as cores da parede fazem toda a diferença na decoração de uma casa, deixam-a mais bonita, viva, ou a tornam elegante e sofisticada, tudo sempre de acordo com o gosto e estilo de seus moradores. Com a utilização de papéis de parede é possível fazer grandes mudanças de uma forma rápida, simples e além de tudo, limpa.

Os papeis de parede da empresa seoul wallpaper te ajudam nessa mudança de ares. Com uma vasta linha de modelos, agradam desde os mais simples até os mais sofisticados. Além de bonitos tem vantagem ambiental, onde a seoul wallpaper fabrica o primeiro papel de parede 100% eco-friendly, utilizando fibra de milho ao invés de material de pvc; É livre de bactérias por ter mais permeabilidade de ar e menos absorção de água que os papéis de parede comuns, não permitindo que bactérias se proliferem.

Unindo o estilo minimalista com sensibilidade e a tecnologia a seoul wallpaper nos presenteia com papéis de parede modernos e únicos, fazendo uma releitura de estilos clássicos e tradicionais. Esse estilo comtemporâneo de pura beleza foca nos detalhes simples de formas e cores, eliminando a imagem de excessiva decorações que se tem ao utilizar papéis de parede.

É possível encontrar também papéis de parede texturizados, onde pequenos relevos fazem uma grande diferença e tornam uma parede simples em algo de extrema sofisticação.

Para ver os vários modelos oferecidos,clique aqui e você será direcionado para o site da seoul WALLPAPER

Se quiser saber mais sobre a seoul wallpaper e seus produtos entre em contato com a gbc São Paulo.
ID Produto: 691285 | Referência: 691285 | Vendido por: Gbc São Paulo
Data de publicação do produto 17/09/2010 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Seoul wallpaper - Muda a cara de sua casa com esses papéis de parede