Entrar em contato

Grelha argentina estrutura em aço inox 304 + perfis em aço inox + ferro interno

R$ 1.335,24 /peça
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Grelha argentina estrutura em aço inox 304 + perfis em aço inox + ferro interno

:
Esta grelha argentina apresenta projeto inovador com diferenciais significativos que facilitam o trabalho de você: churrasqueiro. Inicialmente destacamos que os perfis que compõe toda a área de grelhamento são simplesmente encaixados individualmente sobre uma estrutura construida em aço inoxidável aisi 304. Estes perfis possuem ferro na sua parte interna e aço inoxidável aisi 304 na parte externa. Interessante que a distância entre o braseiro e a grelha poderá ser reduzida para aproximadamente 10 cm. Isto é indicado e possível pelo fato de que, nesta grelha, ao colocarmos a carne, a mesma será selada rapidamente de forma homogênea, e consequentemente, não haverá o indesejável gotejamento de gordura sobre o carvão, e portanto, não teremos o desconforto gerado pelas labaredas. o coletor de gordura também é em aço inoxidável aisi 304, podendo ser removido até mesmo durante o processo de grelhamento, bem como, posteriormente para limpeza. Desta maneira, com facilidade os perfis também poderão ser retirados um a um e limpos individualmente.

Esta grelha argentina foi projetada para utilização nas diversas possibilidades construtivas das churrasqueiras à carvão.

Esta grelha argentina é produzida de forma personalizada, sendo que, o preço indicado é para todo este fantástico conjunto e refere-se a largura máxima de 550 mm para o quadro estrutural, bem como, o comprimento máximo dos perfis individuais é de 650 mm. Portanto, para qualquer tamanho de grelha será necessário que nos indique as principais dimensões para que possamos projetá-la e fabricá-la de forma personalizada. Para as grelhas de maior porte, ao recebermos as informações referente a largura da grelha e o comprimento dos perfis, faremos o orçamento específico indicando o prazo de entrega.
GRELHA ARGENTINA GRELHA PARA CHURRASCO acessórios para churrasco churrasco churrasqueira
ID Produto: 1357254 | Referência: 200412 | Vendido por: Bourges e Cia Ltda
Data de publicação do produto 25/03/2013 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Grelha argentina estrutura em aço inox 304 + perfis em aço inox + ferro interno