Entrar em contato

w25 manutenção Pós Quimica

R$ 55 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 10 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

w25 manutenção Pós Quimica

:
w25 shampoo

Indicação
Para cabelos sensibilizados, atua no cuidado dos fios danificados por processos químicos e agressões externas. Hidrata, condiciona e aumenta a elasticidade da fibra capilar, resultando em maciez e brilho.
Aplicação
Com os cabelos molhados aplique uma quantidade suficiente do shampoo w25, massageie, enxágue e repita a operação se necessário. Para obter melhores resultados utilize o Condicionador e o Leave-in w25.

w25 condicionador

Indicação
Revigora e repara os cabelos sensibilizados, hidratando e aumentando a elasticidade dos fios, promovendo maior maleabilidade e movimento.
Aplicação
Com os cabelos limpos e úmidos aplicar uma quantidade suficiente do condicionador w25, massageando os fios suavemente. Deixe agir por alguns minutos, enxágue abundantemente e finalize com o Leave-in w25.

w25 leave.in

Indicação
Desenvolvido para reparar e proteger os cabelos sensibilizados, o leave-in w25 gera maciez, hidratação e condicionamento sem enxágue, formando uma película protetora contra agressões externas.
Aplicação
Após o uso do Shampoo e Condicionador w25, aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos; não precisa de enxágue. Modele e finalize como desejar.

Máscara de hidratação

Indicação
Trata com intensidade os cabelos sensibilizados e enfraquecidos, a máscara de hidratação w25 restaura a fibra capilar, promovendo maciez, vitalidade e brilho.
Aplicação
Aplique uma quantidade generosa sobre os cabelos ainda úmidos, mecha a mecha. Deixe agir de 2 a 3 minutos. Enxágue e retire todo o produto.
Ativos
Manteiga de Karité, Blend de 11 Aminoácidos, Silicones nobres, Manteiga de Tucumã e Polímero w25 (melhora a penteabilidade, deixando os cabelos macios e sedosos).
manutenção pos quimico progressiva w25 zap
ID Produto: 1361443 | Referência: 0002 | Vendido por: Cosmeticos no Atacado
Data de publicação do produto 01/04/2013 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

w25 manutenção Pós Quimica