Entrar em contato

Urucum Bronze - 60 Cápsulas

R$ 11 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 20 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Urucum Bronze - 60 Cápsulas

:
o Urucum Bronze Fitoway é um suplemento alimentar rico em betacaroteno, que é o precursor da Vitamina a. Seu uso promove a pigmentação da pele, tornando mais resistente quando exposta ao sol, também causando o aceleramento do bronzeado natural e saudável.

Apresentação: Frasco com 60 cápsulas.

Fabricado por Fitoway Laboratório Nutricional Ltda, sob os mais rígidos controles de qualidade, garantindo aos clientes todos os benefícios indicados. Comercializado e distribuído por Spacelife Nutrition, garantindo aos clientes a autenticidade dos produtos.

Matéria disponível no site: globo.com

"Aquecimento global, sol, câncer de pele. o estudante Bruno Buzco descobriu que o urucum pode resolver o problema. "Descobri que índios têm baixa incidência de câncer de pele. Então, relacionei a proteção solar que eles têm com a pintura corporal que eles utilizam", conta Bruno.

Em laboratório, Bruno isolou uma substância do urucum que, acredite, protege em vez de bronzear a pele. e o produto sai baratinho, como o chuveiro econômico, a descarga que não desperdiça e a caixa de buriti que substitui o isopor.

"é isso que a ciência mostra a criatividade, os pensamentos, o futuro. Ciência é futuro", afirma um dos estudantes.

Os professores que orientam seus alunos ficam orgulhosos e o Brasil também tem motivos para ficar.

"o principal objetivo é mostrar que nossa juventude é capaz de desenvolver tecnologia e gerar conhecimento novo", afirma Rosane Deus Lopes, coordenadora da feira."
ID Produto: 1062622 | Referência: 1062622 | Vendido por: Spacelife Nutrition Group
Data de publicação do produto 27/11/2011 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Urucum Bronze - 60 Cápsulas