Entrar em contato

Oportunidade de negócio para distribuidores e revendedores de cosméticos

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Oportunidade de negócio para distribuidores e revendedores de cosméticos

:
a Wish Cosméticos é uma empresa especializada no desenvolvimento de produtos cosméticos e está credenciando novos parceiros em todo território nacional.

EMPRESA a Wish Cosméticos surgiu como uma empresa que busca a modernidade para o segmento de cosméticos. a criação da divisão profissional com a Wish Professional se deu para atender um mercado extremamente exigente onde tendências do mercado internacional, fórmulas inovadoras, matérias primas nobres e um rigoroso controle de qualidade são ingredientes indispensáveis para garantir o sucesso e a eficiência dos nossos produtos.

OBJETIVO

Oferecer produtos eficientes com responsabilidade para proporcionar uma grande satisfação nos nossos clientes.

MISSÃO

Comercializar produtos de qualidade no mercado de cosméticos, oferecendo aos nossos parceiros excelência no atendimento, transparência e comprometimento, sugerindo sempre o melhor caminho para sua empresa além de contribuir para a inovação do setor.

O NEGÓCIO

Não interferimos na política comercial e administrativa dos nossos parceiros e proporcionamos ainda um baixo investimento com um excelente custo benefício.

DISTRIBUIDOR - wish professional

o negócio oferecido para distribuidores ou pessoas físicas (autônomas) perante aos nossos concorrentes, tem uma lucratividade extremamente satisfatória, além disso, trabalhamos com exclusividade de região sem cota mensal, apenas traçamos em comum acordo um plano comercial para o desenvolvimento da região e a expansão do negócio com o passar do tempo.

MARGENS de lucratividade

- Margem Bruta: É de 80% à 100% aproximadamente, conforme o produto. Esta é à margem do valor que você paga para o valor que você vende (popularmente falando é à conta de "baixo para cima").
ID Produto: 701247 | Referência: 701247 | Vendido por: Wish Cosméticos
Data de publicação do produto 05/10/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Oportunidade de negócio para distribuidores e revendedores de cosméticos