Entrar em contato

Hidratantes Perfumados Valuá com colágeno

R$ 5,30 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 12 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Hidratantes Perfumados Valuá com colágeno

:
a linha hidratante perfumada Valuá foi desenvolvido especialmente para a sua pele, sua fórmula de rápida absorção, é enriquecida com colágeno e combinações de extratos naturais de flores e frutas, que hidratam, amaciam e perfumam a pele, proporcionando agradáveis sensações de bem estar ao longo do dia.

Qualidade similar ao victoria secret - formulado com fragrâncias importadas
Conheça nossas fragrancias:

Melancia com Hortelã: sensação envolvente de frescor e vitalidade do hortelã, reúnindo o suave e exclusivo extrato natural da melancia proporcionando hidratação intensa rico em vitamina a e c, que garantem à pele uma experiência única de cuidados diários com o corpo.

Camomila e Calendula: toque delicado porporcionando propriedades regeneradora com agentes antioxidantes e relaxantes da camomila, aliado a calêndula que hidrata e suaviza irritações causadas por poluição ou outros agentes externos.

Orquídea e Frutas Silvestres: Sensação exuberante da orquídea que deixa a pele aveludada com a cobinação marcante das frutas silvestres, rico em vitaminas e sais minerais possui ação protetora, combatendo todas as agressões que possam alterar o equilíbrio da pele durante todo o dia.


Frasco de 300ml

Faça já o seu pedido !!
colageno corporal cosmeticos hidratante victoria secret
ID Produto: 1174955 | Vendido por: Valuá Cosméticos
Data de publicação do produto 21/08/2012 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Hidratantes Perfumados Valuá com colágeno